A Petz ampliou a sua atuação em Minas Gerais em menos de três anos com a inauguração da 5ª loja, desta vez na cidade de Betim. Com um investimento de R$ 5 milhões, a unidade foi aberta no sábado (23), na avenida Juiz Marco Tulio Isaac, 470.

A rede de pet shops já está presente em quatro endereços em Belo Horizonte – Center Minas, Savassi, Pampulha e Raja Gabaglia. “A região tem um grande potencial econômico e deverá superar as expectativas. A Petz espera suprir as mais variadas necessidades de consumo e oferecer as principais novidades e lançamentos do mercado pet”, afirma o coordenador de marketing da Petz, André Marinho. A rede estuda expansão para cidades como Juiz de Fora, Contagem e Uberlândia, além de outra unidade em Belo Horizonte.

A primeira loja da rede em Minas foi inaugurada em novembro de 2016, no Center Minas, em Belo Horizonte. Em dezembro do mesmo ano, foi aberta a loja da Savassi, na Avenida Nossa Senhora do Carmo. Em 2017, veio a unidade da Pampulha e, no ano passado, a da avenida Raja Gabaglia. Segundo estudo do Sebrae Minas, 46% dos lares da cidade têm algum tipo de pet.

 

Fonte: Newtrade
Petz inaugura loja em Betim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *