A rede Frango Assado, presente em diversas cidades do interior de São Paulo, lança sua primeira loja de conveniência na próxima quinta (30). O novo modelo de negócio funcionará na cidade de Sumaré, na Rodovia Anhanguera (SP-330), e será uma versão compacta com os principais produtos da marca que atende o consumidor em todos os momentos do dia e oferece ainda mais praticidade para quem está de passagem.

Com um layout moderno, o espaço de 195m² tem seu projeto assinado pelo Studio Ino, comandando pela arquiteta Diris Maria Petribú, especialista em arquitetura e design de food service. A loja conta com minimercado, lanchonete e padaria, com o tradicional Pão de Semolina, além de outras delícias como a receita exclusiva de frango assado, que só é possível provar nos restaurantes da rede, além de produtos icônicos como a coxinha e o espeto de frango.

No Frango Assado de Sumaré o público também conta com lotérica, troca de óleo, quiosque Sem Parar e auto posto, assim como venda de diversos produtos para veículos.

A rede possui lojas localizadas em diversas cidades do interior de São Paulo: Aparecida, Atibaia, Caieiras, Cajamar, Cesário Lange, Cubatão, Cambuí, Campinas, Cravinhos, Itu, Itupeva, Jacareí, Jaguariúna, Louveira, Mogi Guaçu, Roseira, São José dos Campos, São Sebastião, Sumaré e Taubaté. Além disso, há também o modelo express no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Shopping Santa Cruz.

 

Fonte: Newtrade
Frango Assado lança sua primeira loja de conveniência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *