A Kopenhagen investiu R$ 10 milhões na abertura da rede de cafeterias Kop Kofee para ampliar a presença da marca no dia a dia dos consumidores. Só a loja-conceito na Avenida Paulista recebeu investimento de R$ 1 milhão. “Somos uma marca protagonista, a única capaz de explorar o território da cumplicidade indulgente do café com o chocolate.” É assim que Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, umas das idealizadoras e principal incentivadora do novo projeto, define a Kop Koffee.

Com essa iniciativa, a Kopenhagen reafirma sua estratégia de rejuvenescimento, conveniência e novas experiências e deve faturar R$ 1,5 bilhão em 2019 e já projeta um faturamento adicional de cerca R$ 25 milhões em 2020 só com a expansão dessa nova marca.

A Kop Koffee quer estar conectada no dia a dia dos consumidores apaixonados por café e chocolate, em especial, daqueles que transitam em centros empresariais, um dos alvos mais proeminentes da marca. “Estudamos exaustivamente a jornada do nosso consumidor e todos os movimentos do Grupo CRM têm sido empreendidos na busca por novos pontos de contato e consumo, por esta razão nosso objetivo é trazer produtos que promovam uma experiência marcante e inovadora por meio dos pontos de fama de Kopenhagen, levando a nossa expertise como grupo, e o nosso sabor inigualável como peça chave da atração desse novo consumidor que queremos conquistar.”, explica Renata Vichi

 

Fonte: Newtrade
Dono da Kopenhagen inaugura a Kop Koffee na Avenida Paulista