Startup de logística Pegaki fez de uma das lojas do complexo um ponto de retirada para produtos comprados em qualquer e-commerce

A Pegaki, startup de logística que se apresenta como uma alternativa aos correios, continua expandindo seus pontos de retirada. Dessa vez, a empresa fechou uma parceria com o Shopping Metrô Tucuruvi, em São Paulo. Agora, as compras feitas em lojas virtuais podem ser retiradas no centro comercial.

Os consumidores podem comprar em qualquer loja virtual e retirar os itens na loja Stella Semi Joias, que fica próxima à entrada do Shopping, no acesso via Metrô. Com a notificação da chegada da mercadoria e tem até sete dias para passar no local e retirar suas compras.

Como funciona
Para usar o serviço, o cliente entra no site da Pegaki e faz um cadastro informando o CEP do local onde está, para receber indicações de pontos de retirada próximos daquele endereço.

Após escolher o produto que quer comprar, o consumidor informa em qual e-commerce vai fazer a compra. Ele recebe um e-mail com o endereço do ponto de retirada e um código, que deverão ser utilizados na página de compra do produto. Com o código e o endereço em mãos, o cliente preenche a página de compra no e-commerce e, no endereço de entrega, insere o endereço do ponto de retirada. A taxa de utilização do serviço é de R$ 4,95 por compra.

Otimismo
De acordo com o CEO e fundador da Pegaki, João Cristofolini, o Shopping Metrô Tucuruvi está totalmente alinhado às necessidades dos clientes para retirarem suas compras, já que é um local de fácil acesso. “Os shoppings centers são frequentados no dia a dia por pessoas que querem fazer compras, comer alguma coisa ou até mesmo se encontrar com amigos. São locais que oferecem diversas conveniências, como estacionamento, por exemplo. Por isso, essa parceria com o Shopping Metrô Tucuruvi contribui muito com a missão da Pegaki de facilitar a entrega de produtos comprados on-line. Estamos muito otimistas”, afirma.

Para o Shopping Metrô Tucuruvi, a parceria trará mais conveniência para os consumidores e pode aumentar o fluxo no local. “Estamos sempre em busca de facilidades que possam tornar o dia a dia dos nossos clientes cada vez mais prático e tornar-se um parceiro da Pegaki é mais um diferencial de mercado. Além disso, para nós é importante estreitarmos o relacionamento com o público mais conectado que faz compras em lojas virtuais”, explica José Bernardo Milek, superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

Escrito Por: Leonardo Guimarães
Fonte: Newtrade
Shopping Tucuruvi passa a ser ponto de retirada de compras online