O Shopping Metrô Tucuruvi é o primeiro shopping center do Brasil a abrir uma loja onde os clientes não precisam pagar pelo que levarão para casa. A Mimoo Grátis chegou em 5 de junho com um conceito inovador, disponibilizando todos os dias um produto diferente e gratuito para os consumidores. A inauguração reforça a estratégia de inovação pela tecnologia iniciada pelo shopping center no início do ano, com atuação em um ambiente multicanal com parcerias com a Rappi, Zipz e Pegaki.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes experiências únicas, inovadoras e que facilite o dia-a-dia. A Mimoo Grátis chega com um conceito novo, tornando-se a primeira loja do país em que o cliente vai apenas para retirar o produto escolhido: sem burocracia e sem pagar nada”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

“O propósito da Mimoo Grátis é trazer um pouco mais de alegria para o dia a dia dos consumidores que frequentam os shoppings centers onde temos lojas. É uma ideia inovadora que busca quebrar paradigmas do mercado, tendo grandes empresas de bens de consumo como patrocinadores dessa causa”, explica Ernesto Villela, fundador da Mimoo Grátis.

A loja funcionará como um ponto de promoção para que os clientes experimentem e testem os lançamentos e produtos líderes de vendas de diferentes marcas reconhecidas. Para ter acesso aos brindes, os consumidores devem baixar o aplicativo Zipz, acessar a loja da Mimoo e reservar o produto disponível no dia e depois se dirigir até a loja para resgatar o produto dentro do prazo de validade do cupom de vale brinde. A loja Mimooo Grátis estará localizada no Piso L2, bem ao lado da Marisa.

O Shopping Metrô Tucuruvi está localizado na Rua Paranabi, entre os números 218 e 224. A loja funcionará de acordo com a abertura do complexo: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h.

 

Fonte: Newtrade
Shopping Metrô Tucuruvi abre loja de brindes