A rede Savegnago de Supermercados inaugurou na quarta-feira, dia 20 de novembro, a loja 47, dentro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Com layout moderno e comunicação visual diferenciada, a unidade traz inovações que oferecerão aos clientes melhor experiência de compra.

Dentre as novidades da loja 47 destaca-se a câmara fechada para maturação de carne a seco, conhecida como Dry Aged. A unidade do Shopping Iguatemi é o primeiro supermercado da cidade a ter este sistema e promete agradar os apreciadores de carne de Ribeirão e região. “Trata-se de um processo em que a carne fica em uma câmara fechada com temperatura, umidade e ventilação controladas e, de forma natural, alcança uma maciez especial e sabor único e exclusivo”, explica o presidente-executivo do Savegnago, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim.

Para atingir esse resultado, as carnes precisam ficar em um ambiente controlado por, no mínimo, 28 dias. Quanto maior for o tempo, mais concentrado e complexo o seu sabor.

Exclusividade
A loja do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto também aposta na venda de produtos diferenciados como os cafés e cápsulas da Starbucks; rótulos de vinhos exclusivos; loja Swift no interior da unidade; conservas a granel; e sushis feitos na hora, no Espaço Gourmet.

Outro diferencial é que, em diversos setores, os clientes têm acesso a comunicações que tratam sobre a propriedade e harmonização dos produtos. No setor de Laticínios, por exemplo, os consumidores são informados sobre os tipos de queijos e as receitas e vinhos com que mais combinam.

Quanto ao layout, a unidade segue o padrão visual da rede, mas com diferenciais que trazem sofisticação, como o painel 3D na frente de caixa e a iluminação em LED, que diferencia os setores da loja.

“A loja 47 trará uma nova experiência de compra para o consumidor, que encontrará o tradicional padrão de qualidade da rede, além de produtos exclusivos. Assim, reforçamos o compromisso dos nossos supermercados serem uma extensão da casa dos clientes, onde eles encontram conforto, possibilidades e serviços em um só local”, acrescenta Chalim.
Sobre a unidade

A loja 47, a primeira da rede Savegnago dentro de um centro de compras em Ribeirão Preto, contou com investimento de cerca de R$ 20 milhões e gerou 180 novos postos de trabalho. Possui 3.847 m² de área total, sendo que a área de venda total corresponde a 2.252 m². A unidade tem 26 caixas, dos quais 8 terminais são self-checkouts, em que o cliente passa e paga suas compras, diminuindo o tempo em filas.

 

Fonte: Newtrade
Savegnago investe em experiência de compra em nova loja