A abertura da nova unidade, que será a 13ª da rede, é estimada em 20 milhões e deve gerar pelo menos 180 vagas diretas de empregos. A data marcada é dia 20 de novembro.

Em Ribeirão Preto, será a “estreia” da rede Savegnago dentro de um shopping. A loja está sendo construída no estacionamento coberto do empreendimento e terá 2.500 metros quadrados de área de venda.

A estrutura da nova loja contará com setores como açougue, padaria, frios, hortifruti, flores, entre outros, além do sistema self check-out, em que o consumidor tem a possibilidade de efetuar o pagamento de suas compras sem passar pelos caixas tradicionais.

Segundo o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago, com os estes investimentos, o faturamento da rede deve crescer 30% nos próximos dois anos. “Com isso pretendemos estar entre os 10 maiores do Brasil”, completa.

Hoje, o Savegnago Supermercados, no quesito faturamento, está em primeiro lugar no interior paulista; em sétimo no estado de SP e em 11º no país segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), divulgado em maio deste ano.

 

Fonte: Newtrade
Savegnago abrirá loja no Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto