O mês de julho foi de novidades na rede Hortifruti e Natural da Terra, que abrirá novas lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A rede tem foco na venda de alimentos frescos, naturais e saudáveis.

No Rio de Janeiro, na quinta-feira, dia 18, novas unidades foram abertas com a bandeira Leve Natural. Os dois novos endereços são na Rua São Francisco Xavier, Bairro Maracanã, e na Rua Mariz e Barros, na Tijuca. Este último ganha outra unidade no dia 26 de julho, na Rua Conde de Bonfim, 496. As unidades abertas para os cariocas terão identidade visual e proposta de experiência para o consumidor inovadoras.

Leve Natural é uma versão compacta das lojas Hortifruti e foi criada para trazer comodidade e conforto para os clientes.

Já em São Paulo, a novidade é a loja Natural da Terra, no Alto da Lapa, que iniciou funcionamento na sexta-feira, dia 19. E, desde a semana passada, a Zona Sul de São Paulo ganhou nova loja, localizada na Rua dos Patriotas, 874, no Ipiranga.

As novas lojas seguem o conceito que tornou a rede referência, priorizando as exposições de frutas, legumes e verduras, além de oferecer serviço diferenciado em açougue, peixaria e padaria.

Outra experiência oferecida pela Natural da Terra com exclusividade para os consumidores de São Paulo será o serviço de delivery, por meio do aplicativo WhatsApp. Os clientes terão acesso a todos os itens da loja de forma prática e farão suas compras sem precisar sair de casa. Para compras na loja do Alto da Lapa, o serviço pode ser acessado por meio de envio de mensagens para (11) 98879 9726. E, para a unidade do Ipiranga, os consumidores podem fazer pedidos pelo (11) 97675 9338.

“Há mais de 30 anos trabalhamos com foco em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, desde o atendimento até a qualidade de nossos produtos frescos, como frutas, legumes, processados, orgânicos, entre outros. Este trabalho diário é para ajudar aos nossos clientes a comer de forma mais natural e converge para quem busca por uma vida mais leve e saudável”, afirma Luiz Elísio Melo, CEO da rede.

 

Fonte: Newtrade
Rede Hortifruti e Natural da Terra abrem novas lojas em São Paulo