A Hashtec, rede de franquias de reparo rápido de celular, passa a aceitar aparelho usado, mesmo se estiver avariado, como contrapartida na compra de outro smartphone. O trade-in, modelo de recompra de aparelhos usados, está funcionando em 3 unidades da Hashtec no estado de São Paulo.

Segundo Cleber Gomes, diretor de novos negócios da Hashtec, o plano é que esta opção esteja à disposição em todas as lojas da rede, que deve encerrar o ano com cerca de 30 unidades em vários estados. O processo é simples, o consumidor leva o aparelho até a loja Hashtec e entrega ao vendedor. É feita uma avaliação do produto com base em seu estado geral para definir o seu valor financeiro na troca por um aparelho seminovo oferecido pela Hashtec.

Dado o atual momento econômico e a queda de venda de smartphones – pesquisa realizada pela IDC anunciou uma queda de 10,5% nas vendas de celulares no Brasil, no 4º trimestre de 2018 – o trade-in surge para potencializar vendas da rede de franquias, trazendo uma nova experiência ao consumidor. “Na Hashtec, o cliente tem a possibilidade de monetizar seu aparelho antigo, que na maior parte das vezes é apenas abandonado, facilitando assim a aquisição de outro aparelho. Com isso, auxiliamos também o meio ambiente, pois evitamos o descarte incorreto de celulares”, acrescenta Cleber Gomes.

A rede de franquias oferece para venda aparelhos, de todas as principais marcas, recondicionados que passaram por diversos testes de qualidade pela Yesfurbe – plataforma de compra/venda e troca de smartphones seminovos.

 

Fonte: Newtrade
Rede de franquias Hashtec passa a comprar celulares usados na troca por outro aparelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *