O Estado de Sergipe está entre as prioridades da região Nordeste para a rede de farmácias Pague Menos. Aracaju acaba de receber uma nova unidade da rede, localizada no bairro de São Conrado, que conta com serviços como o Clinic Farma, programa que dispõe de salas dentro das farmácias para a prestação individual de serviços e atenção farmacêutica.

Nos últimos 18 meses, a Pague Menos inaugurou 4 lojas em Sergipe, o que representa um crescimento da rede na região de 12,9%. “A Pague Menos já é reconhecida por investir na região Nordeste e segue trabalhando para ficar cada dia mais perto das pessoas”, afirma Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial da Pague Menos. “O local escolhido para receber a nova unidade foi estratégico, pensado de acordo com o propósito da marca de viver a vida plenamente, ressaltando os valores de saúde, cidadania, brasilidade e melhor preço”, completa.

A Pague Menos segue focada no plano de expansão orgânica em todo o Brasil, além da abertura de novas lojas, investe também em reformas das unidades maduras com novos formatos, layouts, mobiliário e nova forma de comunicação e iluminação com o propósito de melhorar ainda mais o momento da compra.

 

Fonte: Newtrade
Rede de farmácias Pague Menos inaugura 26ª loja em Aracaju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *