A Supermercado Now, plataforma de supermercado on-line, recebeu aporte de investidores e empresários para manter crescimento robusto

A startup Supermercado Now, de compras de supermercado on-line em dispositivos eletrônicos e entrega via shoppers, recebeu um aporte de investidores do setor financeiro e de empresários no valor de R$ 3,2 milhões.

A plataforma foi fundada em 2015 e possui um sistema que une o varejo on-line ao físico no esquema conhecido como O2O, online to offline, que se apresenta como tendência no grande varejo pelo mundo. O Carrefour anunciou seu plano de transformação para os próximos cinco anos. A Amazon abriu sua loja sem caixas ao público neste ano.

Crescimento exponencial

Em 2017, a Supermercado Now registrou um crescimento de 800% e já havia recebido um aporte de investimentos no ano passado para suprir o aumento de demanda da plataforma.

Segundo o CEO da Supermercado Now, Marco Zolet, os investimentos serão direcionados para as áreas de marketing e operações para melhorar a usabilidade da plataforma e contratação de novos colaboradores.

 

Escrito Por: Raphael Coraccini
Fonte: Novarejo

 

PLATAFORMA BRASILEIRA DE SUPERMERCADO ON-LINE RECEBE APORTE MILIONÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *