O mercado Pet está em franco crescimento no Brasil e prova disso é que a Petz vem investindo na inauguração de novas lojas, ampliando sua atuação pelo país, inclusive em cidades onde não havia lojas da rede como é o caso de Taboão da Serra e Maringá. Ambas ganharam unidades da rede. Além disso, a empresa prevê abrir mais de 30 lojas ainda em 2019, incluindo a entrada nos Estados do Nordeste.

A megaloja de Taboão da Serra recebeu investimento de R$ 5 milhões e conta com 20 mil produtos nacionais e importados entre acessórios, roupinhas, camas, casinhas, petiscos e rações.

A nova loja inclui o Seres, centro veterinário do grupo Petz, para atender desde cães e gatos a roedores, peixes e aves. Além disso, conta com área de estética para banho e tosa toda envidraçada e com tratamentos modernos e os espaços Aquário, Safári e Garden. “O novo endereço amplia nosso atendimento na Grande São Paulo. A rede espera suprir as mais variadas necessidades de consumo dos moradores da região”, afirma o coordenador de marketing da Petz, André Marinho.

A loja de Maringá recebeu o mesmo montante em investimentos e é a terceira da rede no estado do Paraná. “A região tem um grande potencial econômico e deverá superar as expectativas. A Petz espera suprir as mais variadas necessidades de consumo e oferecer as principais novidades e lançamentos do mercado pet”, afirma o coordenador de marketing da Petz, André Marinho.

 

Fonte: Newtrade
Petz inaugura lojas em Taboão da Serra e Maringá