A Petz inaugurou a sua loja mais moderna em São Paulo, na avenida Doutor Ricardo Jafet, zona sul da capital. A nova unidade, a 70ª da rede de pet shops, aposta em um serviço inédito de hotel e day care para os pets, que começa a funcionar no próximo mês. Além de inovações tecnológicas como um sistema de curadoria com dicas de bem-estar em totens digitais, QR code e realidade aumentada nos setores de vidas, holograma com orientações veterinárias e caixa de autoatendimento. Outras atrações são o playground, área especial de garden e um setor de adoção de gatos.

A unidade ainda conta com um centro de estética com sala exclusiva para banho de felinos, e até o final do ano será aberto no local centro veterinário com serviços completos e equipamentos de última geração para consultas, exames e cirurgias. “Esses novos serviços são um projeto-piloto que poderá ser estendido para outras unidades. Isso está dentro do nosso objetivo de ser uma empresa de soluções para os apaixonados por bichinhos de estimação”, afirma Sergio Zimerman, presidente da Petz.

Com 6 mil metros quadrados de terreno, com área de estacionamento para 100 carros, e 2 mil metros quadrados de área construída em um único andar, a loja será a segunda maior em área construída (atrás apenas da unidade Marginal Tietê, a primeira da rede), e funcionará 24 horas. A ideia com a nova unidade é, além de incentivar a cultura pet na região, distribuir a atual demanda dos moradores dos arredores da Ricardo Jafet e, principalmente, o fluxo de clientes que vão rumo ao litoral. “A gente quer que essa loja seja o símbolo do que há de mais moderno e mais completo no mercado pet”, avalia Zimerman.

 

Fonte: Newtrade
Petz inaugura loja conceito com inovações tecnológicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *