Em lojas físicas e vendas online, primeiro ano de operação da marca surpreendeu em receita

Depois de ver pipocarem lojinhas e quiosques de acessórios para celular, onde se vendem capinhas, películas, prendedores, cabos e carregadores avulsos, em ruas comerciais, shoppings e aeroportos, a Vivo decidiu ter sua própria marca no segmento – e tem encontrado boa demanda. A Ovvi, que embaralha as letras da empresa proprietária e tem identidade visual própria, estreou no finalzinho de 2022 e, no primeiro ano de operação, faturou R$ 40 milhões.

As vendas são online e na rede de lojas físicas da Vivo, mas há piloto em shoppings, como os quiosques da Ovvi nos shoppings Center Norte, Eldorado, Pátio Paulista e Dom Pedro, em São Paulo e Campinas, e lojas pop up em festivais de música. A marca já fez seu primeiro colab com a GlowShine.

 

Fonte: Pipeline Valor
Escrito Por: Maria Luíza Filgueiras
Ovvi, a marca de acessórios da Vivo, já fatura R$ 40 milhões
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