Entregas já estão disponíveis em alguns restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro, com planos de expansão até o fim deste ano

Os fãs-consumidores da rede Outback Steakhouse agora tem a possibilidade de receber seus pedidos em casa por meio de delivery que a marca acaba de lançar. “A ideia é oferecer alguns dos itens icônicos do menu da marca de temática australiana e levar até as pessoas a excelente experiência, incluindo inclusive o pão australiano com manteiga especial, famoso por ser cortesia de boas-vindas”, registra a rede em nota à imprensa. Além do Outback, a marca Abbraccio Cucina Italiana, do mesmo grupo, o Bloomin’ Brands no Brasil, também terá o serviço de entregas.

O delivery está disponível em 11 unidades Outback, sendo sete no Rio de Janeiro e quatro na cidade de São Paulo. Já o Abbraccio oferece o serviço em dois restaurantes da capital carioca e na unidade localizada em Niterói. A expectativa é chegar a 30 unidades até o fim de 2019. A rede conta com mais de 100 restaurantes entre as duas marcas.

O serviços opera por meio da estrutura do Delivery Center. A entrega é efetuada em um raio de 3,5 km de cada restaurante, para garantir agilidade e qualidade. O objetivo é realizar as entregas em tempo máximo de 40 minutos. O cliente pagará pelos pratos o mesmo valor que custaria se fosse até o restaurante e o pedido pode ser feito por meio do aplicativo iFood.

 

Fonte: Novarejo
Outback e Abbraccio iniciam serviço de delivery no Brasil