O Boticário está inaugurando sua segunda loja em Dubai, menos de seis meses após estrear na cidade referência de luxo, inovação e qualidade na atualidade. Desta vez, a marca finca os pés no maior shopping do mundo, o Dubai Mall – conhecido por seu design majestoso e 1.200 lojas que reúnem o que há de melhor e mais atual no mundo –, demonstrando a força da marca 100% brasileira e o potencial de internacionalização de seus produtos com qualidade e apelo reconhecidos.

“Inaugurar a segunda loja do Boticário em um mercado exigente, como o dos Emirados Árabes, é resultado da força e consistência da marca no Brasil – conquistada pela qualidade dos nossos produtos, pela combinação única de ingredientes da nossa perfumaria, foco no consumidor e relação de confiança com parceiros e clientes”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.

 

Fonte: Newtrade
O Boticário abre loja no maior shopping do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat