A Just Fit acaba de assinar com o Savegnago, contrato para instalar sua mais nova unidade no piso superior do CCS Savegnago Araraquara.

Esta comercialização foi fruto de uma longa negociação da Gerccom entre as partes, e que resultou neste novo contrato agora assinado.

Com isto, o CCS Savegnago Araraquara vai ganhando força e balanceamento de Mix, para ser um sucesso na cidade.

Just Fit – a sua nova Academia

Você está buscando uma melhor qualidade de vida? Perder aqueles quilinhos a mais? Ganhar condicionamento físico? Aumentar a massa muscular? Não quer ter compromisso com aulas?

Que tal fazer isso em um espaço descontraído, com grande quantidade de equipamentos de ponta, ambiente sofisticado e muitas outras vantagens? E o melhor, por um preço acessível e sem burocracia.

Você merece um lugar assim.

Chega até você a Just FIT, uma academia que reúne todas estas vantagens e com um conceito inovador: UMA ACADEMIA PARA TODOS.

Você merece o melhor, você merece Just FIT.

VANTAGENS DE SER JUST FIT

10Vantagens

Aqui na Just FIT você pode desfrutar de equipamentos de ponta e em grande quantidade. Tudo isso em um ambiente sofisticado, com vestiários equipados e ambiente climatizado. Você merece tudo isso por um preço justo, com planos a partir de 49,00 mensais*

 

Just Fit assina contrato com CCS Savegnago Araraquara.

4 ideias sobre “Just Fit assina contrato com CCS Savegnago Araraquara.

  • fevereiro 1, 2018 em 1:24 pm
    Permalink

    Boa tarde,meu nome é Roberta,moro bem próximo a está nova Unidade que vai abrir.Como faço para enviar currículo?Tenho interesse.Obrigada

    Resposta
  • abril 3, 2018 em 1:26 pm
    Permalink

    Boa tarde, gostaria de saber como fazer para ingressar nesta academia da Mauricio Galli, estou dando preferência para esta academia devido à ser top, mas fiz uma visita a ela e infelizmente como não possuo cartão de crédito e minha conta corrente e do banco sicredi, a atendente disse que não seria possível me matricular. Não tem como fazer débito, dinheiro ou boleto, o que fazer, tenho que procurar outra academia. Aguardo um retorno.

    Resposta
  • março 5, 2020 em 12:52 pm
    Permalink

    Olá aqui é a Regina Oliveira, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

    Resposta
  • junho 27, 2020 em 12:57 pm
    Permalink

    Sou Elaine Rocha, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat