Como parte do processo de reposicionamento e revitalização do Empreendimento, foi assinado neste mês de Maio mais uma loja que iniciará seus projetos e obra para inauguração em até 60 (sessenta) dias.

A Contém1grama com mais de 450 produtos surpreendem e encantam o consumidor. Pesquisas são feitas até chegar ao produto ideal. Cada produto é criado e produzido pensando em cada detalhe, desde o conceito – passando por pesquisas de comportamento, tendências de mercado mundial, tecnologia – com busca constante do que existe de melhor em matérias primas no mundo, textura – levando em conta o melhor desempenho com altos padrões de exigência, usabilidade – através de rigorosos testes e aprovação de embalagem e produto com níveis elevados de atribuições até chegar na fabricação -produzidos em um conceito de fábrica boutique com maquinas alemãs, italianas, americanas e suíças e um processo de qualidade com etapas critérios internacionais e aprovados pela Anvisa.

Proporcionar um universo lúdico, encantador, desejado, belo e surpreendente para todos os nossos consumidores é o objetivo da Contém1g, uma empresa que produz e comercializa produtos cosméticos de alta tecnologia e qualidade em todo o Brasil.

Com mais de 30 anos no mercado a empresa se consolidou em todo o Brasil como uma marca forte, conhecida e desejada. Presente nos principais shopping centers do Brasil com mais de 130 pontos de vendas, falar de Contém1g é falar de uma marca prestigiada e admirada que agora também estará presente no Araçatuba Shopping.

Contém1g chega ao Araçatuba Shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat