Inaugura hoje a Loja Burger+ no Open Mall Verbo Divino, em São Paulo, um pequeno CCS administrado pela Gerccom.

Burger + nasceu da ideia de criar uma operação que não fosse um fast food e nem um casual dining. Seguimos a tendência americana do fast casual, que oferece cardápio com mais qualidade de maneira simplificada. Servimos produtos nobres e frescos, mas com valor próximo ao do fast food.

Fizemos diversas pesquisas nos EUA para conferir de perto este fenômeno e buscamos inspiração para criar a nossa marca.

Existem inúmeras maneiras de se fazer um hambúrguer, e claro, atender aos mais diversos paladares. Como por exemplo nos EUA, onde existem grandes diferenças entre o hambúrguer de Nova York e o da Califórnia. Há uma verdadeira “guerra” entre as hamburguerias, cada uma querendo ser a melhor, a mais suculenta.

Partindo dessa diversidade, pensamos em criar algo novo, algo que oferecesse liberdade de escolha.
Aqui, na franquia Burger +, o cliente monta seu tradicional cheeseburguer ou coloca quantos toppings quiser, criando o sabor e consistência que mais agradar, sem ficar preocupado quanto vai pagar a mais.
Além disso, acreditamos que o hambúrguer pode sim ser saudável! No Burger +, produzimos diária e artesanalmente hambúrguers com carne fresca, nunca congelada, e utilizamos produtos e ingredientes frescos e artesanais.
Os hamburgueres são preparados diariamente e artesanalmente com carne 100% fresca livre de enchimento, conservante os ingredientes que utilizamos nunca são congelados.
Queremos ser o hambúrguer do seu bairro, do seu trabalho, da sua conveniência.
E expandir na sua vizinhança, nos centros comercias, nos street centers, sempre oferecendo o melhor e o mais saudável,  por um preço justo!

 

 

Burger+ inaugura hoje (29/06/2017) no Open Mall Verbo Divino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat