Atuando no e-commerce há mais de uma década, a MadeiraMadeira lança a primeira loja da marca em Curitiba no dia 04/03.

A loja online que tem um catálogo com mais de 1 milhão de produtos recebeu no ano passado em uma rodada de investimento liderada pelo grupo japonês SoftBank, no valor de US$110 milhões, recursos que serão aplicados no desenvolvimento de uma experiência mais completa para o cliente final. “Começamos a olhar para as lojas offline quando percebemos que precisávamos estar onde o cliente estava e queria ser atendido – tanto no online quanto no offline. Então, buscando reforçar nosso relacionamento e o vínculo de confiança com o consumidor, criamos nossa loja física.” conta Daniel Scandian, CEO e cofundador da MadeiraMadeira.

Localizada no centro de Curitiba, a loja conta com espaços instagramáveis e acesso ao 1 milhão de produtos a venda no site, além da consultoria do time de especialistas da MadeiraMadeira que ajudará o cliente a ter uma experiência de compra de acordo com o perfil e a necessidade de cada um.

 

Fonte: Newtrade
MadeiraMadeira inaugura a primeira loja física com conceito guide shop