A Fast Shop e a Samsung se uniram para proporcionar aos clientes das duas marcas uma nova experiência de compra, ainda mais tecnológica e interativa. Os consumidores que passam pelos corredores do Shopping Higienópolis podem interagir com um formato inédito de vitrine no mundo.

Idealizado para comunicação do lançamento dos modelos Galaxy Z Fold3 5G* e Galaxy Z Flip3 5G*, o expositor apresenta vídeos dos novos produtos da Samsung que podem ser selecionados diretamente no smartphone de cada consumidor, a partir da leitura de um QR Code. Nas projeções, os diferenciais dos aparelhos serão exibidos em quatro mood boards diferentes, tendo como direcional collections para diferentes estilos de vida, como: Game, Health&Fitness, Produtividade Office e Criatividade.

“Está no nosso DNA a busca por constante inovação e formas de proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra totalmente diferenciada. Com essa parceria com a Samsung ampliamos ainda mais nosso conceito de varejo phygital com uma interação inédita que transformará a relação entre marcas e consumidores no ponto físico”, explica Eduardo Salem, diretor geral de operações da Fast Shop.

“Esta parceria com a Fast Shop é uma iniciativa pioneira e moderna, assim como os novos dobráveis da linha Galaxy Z, que são os primeiros da categoria com resistência à água1 e compatibilidade com a S Pen2, no caso do Z Fold3 5G. A ação permitirá que os consumidores se encantem e conheçam em detalhes os novos dobráveis da Samsung de forma inovadora”, afirma João Netto, diretor de trade marketing da Samsung.

A vitrine interativa ficará em exibição na Fast Shop do shopping Higienópolis até 31 de outubro.

Ações exclusivas de lançamento

Além da vitrine tecnológica, a parceria entre Fast Shop e Samsung para lançamento dos modelos Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G também conta com a ação intitulada Experiência Galaxy Z, que acontece na unidade conceito do shopping Ibirapuera. A rede varejista e a fabricante instalaram uma glambot, cabine de fotos e vídeos instagramáveis, que reproduz os mesmos efeitos utilizados na cerimônia do Emmy e complementam a experiência tecnológica.

Nas compras pelo site ou app, os clientes contam com o UltraFast, modalidade que garante a entrega em até uma hora. Além disso, o pagamento pode ser feito em até 18 vezes, para clientes de bancos parceiros, como Santander.

Para ajudar quem está em dúvida sobre o modelo mais adequado à sua necessidade, no app Fast Shop há uma ferramenta que permite o acesso a um dos vendedores da rede. Além de receber consultoria técnica, a ferramenta permite a negociação e finalização da compra de maneira remota e com toda a segurança. E na loja, terá um promotor dedicado disponível para explicar tudo sobre o mundo Samsung, proporcionando uma experiência de compra diferenciada

 

Fonte: Newtrade
Fast Shop e Samsung idealizam vitrine interativa inédita no mundo
Open chat