A inauguração da unidade-piloto será nesta quarta, 18, em Goiânia (GO)

A Fast Escova, rede de escovarias com mais de 200 unidades espalhadas pelo País, está ampliando sua atuação e apostando em um novo modelo de negócios, voltado a serviços de bem-estar. A iniciativa nasce com o nome de Fast Spa e segue a mesma dinâmica da marca-mãe, com atendimento rápido, sem necessidade de agendamento e com preço acessível. A inauguração da unidade-piloto será nesta quarta, 18, em Goiânia (GO).

De acordo com Márcia Queirós, uma das fundadoras da Fast Escova, a proposta do Fast Spa é democratizar o acesso ao spa, visto como inacessível pela maioria das pessoas.. “Queremos oferecer uma experiência de bem-estar descomplicada, sem a necessidade de hora marcada e com preços fixos e justos. Isso permite que nossos clientes desfrutem de momentos de autocuidado de forma conveniente, de acordo com sua própria agenda.”

Segundo ela, o spa foi idealizado como um “refúgio urbano” e uma localização estratégica. “Optamos por uma localização central com o objetivo de oferecer uma experiência prática e acessível. Queremos que, ao atravessar nossa porta, a cliente encontre um espaço de tranquilidade e cuidado pessoal, evitando deslocamentos longos e o trânsito intenso. Esse planejamento cuidadoso garante que nossos clientes tenham fácil acesso a um refúgio de bem-estar, mesmo em meio à agitação diária da cidade”, comenta Márcia.

Primeiro Fast Spa

O Fast Spa foi projetado para comportar de 10 a 12 cabines funcionando ao mesmo tempo para atender um grande fluxo de clientes. Além disso, há uma sala dedicada a quick massage e massagem para os pés, projetada para acomodar até 20 pessoas simultaneamente. A marca já considera em sua unidade-piloto um espaço para treinamento e capacitação da equipe para assegurar a qualidade e a consistência dos serviços prestados.

Ao todo, são 16 serviços com uma linha exclusiva de cosméticos hipoalergênicos, de rápida absorção e tecnologia avançada. Para tratamentos corporais, a marca oferece drenagem linfática convencional, gestacional, modeladora, relaxante e com pedras quentes, além da massagem três em um, que combina várias técnicas.

“Os principais diferenciais do nosso spa incluem a express e quick massage, que oferecem preços acessíveis e atendimento rápido. Além disso, desenvolvemos uma linha corporal exclusiva para o Fast Spa, com cremes que compartilham o mesmo princípio ativo e água micelar corporal, ideal para remover resíduos e proporcionar uma sensação de frescor sem deixar a pele pegajosa. Nosso foco é em cosméticos versáteis e de alta tecnologia, com uma seleção de produtos hipoalergênicos para atender às diversas necessidades dos nossos clientes”, afirma Cristiane Bandeira, consultora técnica do Fast Spa.

 

Fonte: Mercado e consumo

Fast Escova, rede com mais de 200 unidades, aposta em novo modelo de negócios, o Fast Spa
Open chat