Edilson Mota de Oliveira

Pessoal eu tomo o cuidado para não ser daqueles que acha que sabe de tudo ou que já viu de tudo mas mesmo assim as vezes vejo coisas que realmente me surpreendem. 

Bem estava eu fazendo um trabalho de revitalização de um Shopping havia uns 15 dias, quando vejo no corredor do Shopping uma senhorinha numa cadeira de rodas em frente a uma loja fechada. Dei uma olhada em volta e não vi ninguém. Me afastei mais um pouco, olho a distância e… aquela senhorinha sozinha cochilando na cadeira de rodas!

Pensei: “alguém deixou aquela senhora ali e entrou em alguma loja”. Dou uma volta pelo outro corredor, me aproximo, vejo as lojas em volta vazias e por fim me dirijo a um segurança. Comento com ele o fato e, para a minha surpresa, ele diz que já havia reparado, mas não estava entendo.

Não aguentei. Falei: “Caraca! Será que esqueceram a velhinha ou abandonaram no Shopping?” (risos).

Mais algum tempo e algumas voltas depois o segurança me procura sorrindo e diz “aquela senhorinha é filha da funcionária daquele quiosque lá perto e esta sem cuidadora em casa para deixar a mãe, por isso deixa ela ali ao lado. Eu não sabia porque sou novo aqui” (Risos).

Gente fala sério essa eu nunca tinha visto e me digam o que fazer? É proibido estacionar a mãe no corredor do Shopping?

Abraços!

Por: Edilson Mota de Oliveira
É proibido estacionar a mãe no corredor do Shopping!
Classificado como: