Após receber um investimento de R$ 10 milhões em uma revitalização completa, a loja do Condor da Av. Paraná, em Maringá, foi reinaugurada no dia 18 de dezembro.

A nova estrutura contemplou uma ampliação de 1.200 m² e uma departamentalização com novos setores, que foram definidos conforme pesquisas realizadas que entenderam a necessidade, perfil e o desejo da população local.

De supermercado, a loja passou a ser um hipermercado completo, com uma área de vendas com mais de 4.000 m². O estacionamento também foi ampliado e revitalizado, disponibilizando agora 2500 vagas rotativas para os clientes. O empreendimento também ganhou uma praça de alimentação e um total de 13 lojas de apoio, entre lanchonete, venda de açaí, acessórios para celular, empada mineira, restaurante de comida oriental, restaurante de comida brasileira, academia, loja de costura e de produtos naturais. Pensando em levar ainda mais conveniência ao cliente, foi incorporada uma cafeteria no interior da loja, ideal para fazer uma pausa nas compras em um ambiente agradável e confortável.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a loja existe de 1995 e precisava ser refeita de acordo com o padrão das últimas lojas inauguradas pela rede para atender com melhor conforto a comunidade local. “Fizemos uma nova loja e trocamos praticamente tudo o que existia antes para atender às necessidades dos nossos clientes da região e construir um projeto que se encaixasse perfeitamente no perfil do consumidor maringaense”.

 

Fonte: Newtrade
Condor de Maringá é reinaugurado com investimento de R$ 10 milhões