Após completar um ano de consolidação do formato de lojas, a rede de supermercados Compre Bem fecha 2019 com 28 unidades inauguradas no Estado de São Paulo e anuncia plano de expansão orgânico para o interior paulista em 2020 (as lojas inauguradas este ano foram convertidas de Extra Supermercados).

Atualmente, a bandeira já conta com lojas nas cidades paulistas de Taubaté, Guarulhos, Porto Ferreira, Leme, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Ribeirão Pires, Guarujá, Santos, Caçapava, Valinhos, Monte Mor, Brotas, Sorocaba, São Carlos, Guaíra, Orlândia, Guaratinguetá, Olímpia, Bebedouro, além da Região Leste de São Paulo, e deve seguir com a expansão para localidades de mesmo perfil e potencial econômico das regiões onde tem atuado.

“O Compre Bem é o local onde os consumidores encontram alimentos sempre frescos e um atendimento atencioso e cordial. E as inaugurações têm sido um sucesso em todas as cidades em que chegamos até agora, com lojas lotadas, consumidores satisfeitos e que continuam retornando para realizar suas compras. Para nós, isso mostra como a bandeira está sendo bem recebida pelo público e comprova como o Compre Bem tem cumprido o seu objetivo de atuar de maneira bastante próxima de seus clientes”, analisa Sérgio Leite, diretor-Executivo do Compre Bem.

As lojas têm mostrado forte evolução de clientes e manutenção do ritmo de crescimento de vendas superior a 30%.

Para 2020, a rede de supermercados finaliza o plano de estudo que dará continuidade para a consolidação do formato, buscando ampliar a relevância da marca em São Paulo dentro do segmento de atuação com as comunidades regionais.

“O interior de São Paulo conta com mais de 60 cidades que têm mais de 50 mil habitantes e um demanda reprimida por uma rede que possa proporcionar um serviço com a qualidade e o perfil que o Compre Bem oferece. Por isso, seguimos confiantes no estabelecimento do formato do Compre Bem e a sua expansão para essas localidades em breve”, finaliza Leite.

 

Fonte: Newtrade
Compre Bem fecha o ano com 28 lojas e mira expansão no interior paulista