Distantes também somos unidos. Como esse mote, a rede de supermercados Compre Bem anuncia uma importante mudança em seu logotipo para reforçar as medidas adotadas em meio ao cenário de Covid-19 e a importância dos cuidados para prevenção da doença. A partir desta semana, o logo oficial da marca será alterado temporariamente para que as figuras que representam as letras C e B fiquem separadas – uma alusão à necessidade do distanciamento físico para prevenir e combater a contaminação do novo coronavírus. A mudança está em linha com as demais ações já implementadas pelo Compre Bem e será percebida em todos os materiais oficiais da marca, incluindo os panfletos de ofertas e anúncios, e nos canais de redes sociais.

O Compre Bem está seguindo as diretrizes das autoridades em saúde para prezar por um ambiente adequado aos seus colaboradores e clientes. Por isso, reforçou os procedimentos de limpeza em todas as unidades, assim como forneceu e distribuiu álcool gel a seus funcionários, em todos os caixas e pontos de atendimento das lojas, a fim de que possa ser utilizado pelos colaboradores durante o expediente. O álcool em gel também fica disponível para todos os clientes. A rede também instalou painéis de acrílico para separar temporariamente colaboradores e clientes e adesivou pontos de referência no piso das unidades com a distância de 1m necessária entre as pessoas. E para reforçar a segurança e a tranquilidade no momento de compras, o Compre Bem realiza, ainda, um controle de acesso às lojas para evitar aglomerações, assim como disponibilizou um horário de atendimento exclusivo aos clientes com mais de 60 anos.

Além disso, todos os funcionários estão sendo orientados quanto a importância da prevenção – higienização das mãos e evitar contato com outras pessoas e produtos –, e pessoas de grupos de risco foram temporariamente afastadas, como funcionários com mais de 60 anos e mães gestantes.

Atualmente, o Compre Bem já conta com lojas nas cidades paulistas de Taubaté, Guarulhos, Porto Ferreira, Leme, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Ribeirão Pires, Guarujá, Santos, Caçapava, Valinhos, Monte Mor, Brotas, Sorocaba, São Carlos, Guaíra, Orlândia, Guaratinguetá, Olímpia, Bebedouro, além da Região Leste de São Paulo.

 

Fonte: Newtrade
Compre Bem altera logotipo para reforçar medidas de enfrentamento ao coronavírus