A Sodimac Brasil inaugurou mais três lojas no formato Sodimac Dicico, sendo duas no interior paulista, nas cidades de Itu e Jundiaí, e outra no bairro Tremembé, na Zona Norte da capital. Tratam-se de lojas Dicico que passaram por grandes reformas para se adequarem ao novo modelo, que alinha os diferenciais de duas grandes marcas: Sodimac, que é líder no setor na América Latina, ao conhecimento sobre o consumidor brasileiro adquirido pela Dicico em seus 100 anos de existência.

A Sodimac opera mais de 250 lojas em sete países da América Latina: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai e México. A fusão entre Sodimac e Dicico ocorreu em 2013. Atualmente, já são 24 lojas com a bandeira Sodimac no Brasil, sendo que 19 delas são lojas Dicico que já foram totalmente remodeladas em Sodimac Dicico. A empresa conta ainda com outras cinco lojas no país com a marca Sodimac Homecenter e Constructor. São lojas que se caracterizam pelo exclusivo formato “duas lojas em uma”, com as áreas Homecenter, voltada ao consumidor final, e Constructor, que é um atacarejo direcionado ao profissional do setor. As demais 29 lojas Dicico serão transformadas no novo formato até 2020.

“Temos certeza de que os clientes vão se surpreender ao perceberem que todas as fortalezas da Dicico foram mantidas e ainda agregamos o que há de mais moderno no setor e que só uma rede multinacional como a Sodimac pode oferecer”, explica Eduardo de Vries, Diretor Presidente da Sodimac Brasil.

 

Fonte: Newtrade
Com mais três inaugurações, Sodimac chega a 24 lojas no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *