Gostaria de dividir com vocês esta experiência que fizemos há bastante tempo, mas de extremo sucesso. Trata-se de uma ideia trazida a mim e ao Luiz Fernando(Gerccom) na época no Marketing,pela sempre competente DMV (empresa do meu amigo Sergio Molina).

O trabalho era de revitalização do Mogi Shopping e tínhamos que reconquistar a Cidade continuamente porque chegamos numa situação muito difícil como já contei aqui no blog. Por outro lado, o recurso nem de longe se equiparava a de Shoppings maiores e/ou consolidados. Por isso, resolvemos apostar novamente em viagens (aliás viajava-se bem menos que hoje) e num formato que até hoje não vi no mercado.
A mecânica  consistia no seguinte: Para cada data um pacote de viagem com acompanhante, dinheiro no bolso e algo mais, como a tabela abaixo:
Dia das mães: Uma semana em Paris com tudo pago e tratamentos de beleza no Spa da Lâncome;
Dia dos namorados: Uma semana em Londres com tudo pago e ingressos para o Show da Tina Turner e Oasis (show que precedeu a demolição do antigo Wembley Stadium);
Dias dos Pais: Uma semana em Las Vegas com a grana pra queimar nos cassinos;
Dias das Crianças: Uma semana na Disney;
Coleção Primavera Verão: Uma semana em Milão com entradas para o desfile de moda de Milão;
Para o Final do Ano : Reveillon em Nova Iorque com local especial para jantar na virada;
Para as férias : All Star Games (Conferência Leste x Conferência Oeste de Basquete nos Estados Unidos).
Sem dúvida que as viagens eram legais, mas o mais bacana é que todas eu disse todas as urnas de cada campanha ficaram na praça de eventos desde abril ou seja o cliente escolhia em qual urna iria depositar seus cupons, não precisamos trocar as peças de campanha o ano todo, spots de rádio etc e a campanha por ser longa foi ficando cada vez mais conhecida e mais forte. Mais um detalhe importante: a cada urna sorteada os não ganhadores alimentavam uma urna maior que era o último prêmio um carro, ou seja, a esperança de ganhar ia de abril de um ano até março do outro após a urna do All Star Games ser sorteada.
Foi sem dúvida uma das melhores campanhas que já vi com inovação e muta interação com o consumidor e novamente tenho que parabenizar a DMV e o Luiz Fernando por me permitirem decidir sobre uma campanha tão bacana.

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Recomendado por Edilson Mota de Oliveira
Campanha moderna e vencedora,detalhe feita a uns 12 anos atrás chamada ” Os Grandes Espetáculos da Terra”