Amigos do mercado, por isso que trabalhar com Shopping é tão fascinante e ao mesmo tempo enlouquecedor! Acreditem em mim, vocês podem ter 5, 10, 20, 30 anos de Shopping e ainda não viram tudo.

No relacionamento com os lojistas todos nós sabemos que surgem todos os tipos de coisas e pedidos dos mais malucos, principalmente em Shoppings novos e em processo de maturação – onde existem as maiores dificuldades. Há quem queira desconto, carência, ajuda de divulgação, merchan gratuito, ajuda em obras, dentre muitos outros.
Esta semana, no entanto, recebi um telefone de um Diretor de uma grande e importante rede de lojas me questionando quando teríamos banco no shopping (não de sentar, aquele agente financeiro). Expliquei para ele que normalmente os bancos são negociações demoradas pois partem muito mais de uma decisão estratégica dos bancos do que da nossa vontade e insistência, principalmente em cidade de menor porte. Neste momento indaguei o porque da pergunta e ai veio a pérola: “Ah Oliveira é o seguinte estou gastando muito com transporte de dinheiro das minhas lojas e se for demorar pra ter um banco vocês vão ter que dar um jeito de assumir este meu custo”, agora me digam é mole? (risos)
Abraço a todos e não se esqueçam seria muito bacana se vocês encaminhassem “pérolas” como essa para o blog que terei prazer em dar o crédito.
Até!

….

Recomendado por Edilson Mota de Oliveira
Cada uma que me aparece!