Em espaço de 450 m² está instalado no Morumbi Shopping e vai oferecer cursos e workshops, além de ambiente para café e fábrica Bean to Bar

A Cacau Show acaba de inaugurar uma mega store no Morumbi Shopping com a proposta de experiências diferenciadas para o seu consumidor. A loja  aberta ao público no 30 de agosto. São 450 m² no piso térreo formados pela loja, cafeteria, área infantil e área Bean to Bar, em que os consumidores podem acompanhar todo o processo de torra e drageamento do cacau, que será feito durante o período de funcionamento da loja.

O novo espaço abriga ainda o Cacau Lab, onde os clientes poderão se inserir no universo da marca, com programações de workshops e cursos para adultos e crianças, nos quais vão aprender desde a têmpera do chocolate até a produção de receitas especialmente desenvolvidas para o local.

O projeto, desenvolvido pelos arquitetos Pedro Alcântara e Tatiana Romero, e com móveis do designer Paulo Alves, apresenta obras de vários artistas, como o painelista Kobra, o escultor Bittencourt e o fotógrafo Laílson Santos, que estarão em exposição permanente no interior da loja. “Criamos nossa segunda Mega Store para celebrar 30 anos de existência e agradecer a todos os nossos consumidores. Essa será mais uma experiência incrível, por meio de nossos produtos e serviços especialmente desenhados para encantar todos os públicos”, afirma Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show. A marca abriu recentemente uma mega store de 2 mil m², no Complexo Intensidade em Itapevi (SP).

Fonte: Novarejo

 

 

 

Cacau Show inaugura a maior loja de shopping da América Latina no segmento de chocolates

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *