A Amazon lançou no dia (15/09) o Luxury Stores, plataforma com produtos de luxo disponível no aplicativo da companhia somente por convite. Em comunicado divulgado à imprensa, a gigante de tecnologia promete uma experiência nova aos usuários, aliando conveniência e inovação e transformando o processo de compra mais interativo.

O recurso foi disponibilizado no mercado americano para membros Prime elegíveis via e-mail. Com o tempo, a Amazon pretende estender o convite para outros compradores.

A ferramenta propõe reunir diversas marcas do segmento de luxo. As coleções são vendidas diretamente pelas marcas participantes, que atuam de forma independente e podem decidir os artigos que desejam vender, bem como o preço de cada peça.

A Amazon oferece ferramentas de personalização às marcas. Os consumidores também podem contar com novos recursos tecnológicos na hora da compra, como a visão em 360 graus.

“Estamos sempre ouvindo e aprendendo com nossos consumidores. Fomos inspirados pelo feedback dos membros Prime, que querem comprar suas marcas de luxo favoritas na Amazon”, disse Christine Beauchamp, presidente da Amazon Fashion.

Oscar de la Renta é a primeira marca parceira do Luxury Stores. No catálogo da empresa, os consumidores podem encontrar roupas, bolsas, joias, acessórios e até um novo perfume. Os usuários também conseguem acesso antecipado à coleção Outono/Inverno 2020.

Segundo a Amazon, novas marcas vão chegar à plataforma nas próximas semanas.

 

Fonte: Newtrade
Amazon lança plataforma focada em artigos de luxo
Open chat