Marca de cosméticos agora pode ser encontrada no marketplace do Mercado Livre e no Rappi

O Mercado Livre anunciou parceria com a M·A·C Cosmetics para uma loja oficial da marca de maquiagem na plataforma. A marca, nascida no Canadá, chega à divisão de Beleza e Cuidado Pessoal do site com frete grátis para compras a partir de R$ 120 e condições especiais para os consumidores.

Além do frete gratuito, o canal oferece parcelamento as compras de qualquer valor em até 12x sem juros e acumular pontos no programa de benefícios Mercado Pontos. “A chegada da M·A·C, reconhecida mundialmente, fortalece nosso portfólio de lojas oficiais e consolida nosso marketplace como referência em grandes marcas para os consumidores”, comenta Cristina Farjallat, diretora de Marketplace do Mercado Livre.

“Estamos em constante evolução e queremos estar cada vez mais conectados com nossos clientes, por isso a escolha da entrada da nossa marca no Mercado Livre. Nossos parceiros são escolhidos cuidadosamente e ter uma loja oficial no maior marketplace da América Latina é fundamental para estarmos cada vez mais próximos de nosso público final”, explica Paola Vorlander, diretora da M.A.C Cosmetics no Brasil.

Há uma semana a marca também anunciou parceria também com a plataforma Rappi, aplicativo de entregas. A opção está disponível no ícone ‘Lojas’ do app. A compra é feita pelo comparador Rappi em uma loja física da marca de cosméticos. Por enquanto, a opção está disponível para usuários de São Paulo e Campinas.

“Nossa estratégia é ser um super aplicativo, permitindo que nossos clientes tenham acesso a tudo que quiserem. O acordo amplia nossa oferta no segmento de beleza, além de disponibilizar ao nosso parceiro mais um canal de vendas,” comenta Fernando Vilela, Head de Marketing da Rappi no Brasil. Para Paola Vorlander, diretora da M.A.C Cosmetics no Brasil, a Rappi é um canal que agrega ainda mais rapidez e praticidade aos clientes da marca. “Queremos estar cada vez mais próximos e facilitar o processo de compras de nossos clientes, por isso, temos certeza que um parceiro como a Rappi pode nos ajudar da melhor forma a alcançarmos este objetivo”, afirma.

 

Fonte: Newtrade
Por meio de parcerias, M.A.C abre mais dois canais de venda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat