Em contínuo crescimento, a Farmarcas divulgou, durante o Conexão Farmarcas, em 30 de novembro, os resultados obtidos em 2018 e os projetos para 2019.

Segundo Paulo Costa, diretor geral da Farmarcas, a empresa apresentou um grande crescimento no número de lojas. Em 2015, eram 326; número que cresceu rapidamente no decorrer dos anos. Em 2016, eram 489; em 2017, 685; e até o momento, em 2018, 857. Costa acrescentou ainda que o objetivo de chegar a 1.000 lojas está muito próximo, já que são 111 lojas em processo de montagem e outras 70 com contratos já assinados e que iniciarão sua adaptação nas próximas semanas. “Fato que nos deixa muito felizes é que grande parte são lojas novas (80) e apenas 31 em conversão. E, dessas novas, 70 são de pessoas que já são nossos associados, mostrando nossa força”, comemorou Costa.

Ele também afirmou que deve finalizar este ano com o faturamento de R$2 bilhões, acompanhando um contínuo crescimento. Em relação às vendas totais, comparando o MAT de outubro de 2017 a outubro de 2018, o número passou de R$ 1.304.595.622,78 para R$ 1.900.971.149,20, um crescimento de 45,71%. Considerando apenas as lojas com mais de dois anos, o crescimento é de 15,61%. Para 2019, a previsão de faturamento é de R$3 bilhões, fechando o ano com 1100 lojas.

 

Fonte: Newtrade
Farmarcas projeta 1100 lojas e faturamento de R$3 bilhões em 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat