A marca de origem francesa inaugura sua flagship, em São Paulo, com nova identidade visual, apostando em espaço amplo e acolhedor
A L’Occitane au Brésil aposta em uma nova identidade visual para suas lojas. O novo ponto de venda da marca leva consigo o conceito chamado de “casa brasileira”. A ideia é retratar as residências brasileiras, que são mais simples, acolhedoras e hospitaleiras, segundo entendimento da marca.
A nova identidade visual estreia no modelo flagship, uma unidade de 52 metros quadrados no Shopping Pátio Higienópolis, zona oeste de São Paulo. O desenho da nova loja é livre de barreiras entre a parte interna e externa para facilitar o deslocamento e melhorar a visualização dos produtos para os consumidores que passam pelo corredor ou que entram na loja.
Nova fábrica
A francesa L’Occitane é varejista e produtora de cosméticos e produtos de bem-estar e criou, em 2013, a L’Occitane au Brésil, com produtos nacionais. A marca anunciou uma nova fábrica na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo, que deve iniciar as operações no começo de 2019.
Hoje, o Brasil é o 6º maior mercado para o Grupo L’OCCITANE, que tem 2 mil pontos de venda em 90 países.
Conheça a nova loja: