Novo formato foi desenvolvido em parceria com as clientes da marca
A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, dá continuidade ao trabalho de expansão de seu novo formato de loja. Nos dias 20, 25 e 30 de julho, outras 15 reinaugurações serão apresentadas ao público, com o objetivo de oferecer aos clientes uma experiência de compra ainda mais agradável e dinâmica.
As lojas, localizadas em três das cinco regiões do país – Nordeste, Sudeste e Sul -, trazem ambientes mais clean e intuitivos, com uma nova distribuição de áreas, alinhadas à cada categoria de produtos da C&A: feminino, masculino e infantil. O objetivo é facilitar o trânsito dentro da loja e oferecer melhor visibilidade dos produtos.
“Há um ano, investimos em lojas pensadas para que cada vez mais pessoas possam se expressar por meio da moda e essa ação já tem mostrado resultados bastante expressivos. De setembro a novembro de 2017 registramos um aumento de fluxo de clientes de 10% nessas lojas em comparação com o mesmo período de 2016, quando ainda não tínhamos implementado esse novo modelo,”, comenta o presidente da C&A no Brasil, Paulo Correa.
O conceito foi desenvolvido em parceria com mais de duas mil clientes da marca, de todas as regiões do país, que fazem parte do Conselho Fashion da C&A e que puderam testar e opinar sobre a nova proposta em uma loja piloto, montada no escritório central da empresa.