Conhecidas pela comercialização de alimentos, produtos de limpeza e itens para a casa a preços baixos, as lojas do Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, oferecem também um amplo sortimento de brinquedos. Para atender a demanda do Dia das Crianças, a rede reforçou sua seleção de brinquedos, com itens de diversas marcas do mercado, disponíveis em 121 unidades de autosserviço espalhadas pelo país.
Até o dia 12 de outubro, o cliente encontrará opções de brinquedos com valores até 60% menores do que aqueles comercializados nas lojas especializadas e sites. Neste ano, o sortimento total do Atacadão reúne cerca de 150 tipos de brinquedo, para diversas idades, volume 25% maior do que o ofertado em 2016.
A partir de negociação antecipada e direta com a indústria, o Atacadão é capaz de oferecer produtos de qualidade e de marcas líderes do mercado a preços competitivos, tornando-se uma opção econômica para pequenos comerciantes e consumidores finais que querem revender ou economizar. Em sintonia com esta tendência, somente no ano passado, as redes de atacarejo representaram 20,8% das vendas de brinquedos no mercado nacional, atrás somente das lojas especializadas, segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq).