A Tiger Global Management aportou o valor em startup que oferece plataforma que facilita a organização e o controle das pequenas empresas. Conheça
A empresa de investimentos americana Tiger Global Management, que já investiu em companhias brasileiras, como Netshoes, 99 e Nubank, liderou a rodada de investimentos da startup brasileira ContaAzul, que oferece plataforma em nuvem para gestão de pequenas empresas.
O valor do aporte somou R$ 100 milhões. Esta não é a primeira vez que a companhia americana apostou na ContaAzul. A empresa fez seu primeiro aporte na startup em 2015. O investimento foi feito junto com a Endeavor Catalyst, um fundo de co-investimento que apoia exclusivamente empreendedores da rede global Endeavor.
Expansão
Os recursos devem ser utilizados para acelerar o crescimento da startup, que tem o objetivo de dobrar de tamanho já neste ano. A ideia é ampliar a presença nacional da empresa e ajudar no desenvolvimento dos contadores parceiros.
Somente neste ano, a empresa promoverá mais de 40 eventos voltados para contadores nas principais cidades do Brasil.
“Nosso propósito é impulsionar o sucesso das pequenas empresas. A ContaAzul é a plataforma que permite ao dono do negócio organizar e ter mais controle da sua empresa, além de poder trabalhar de forma integrada com seu contador, eliminando o retrabalho, o excesso de papel e outras burocracias envolvidas nessa relação”, afirmou, em nota, Vinicius Roveda, co-fundador e CEO da ContaAzul.
No caminho do crescimento
A ContaAzul é uma das startups mais promissoras do País, mas há outras. Para identificar as startups com maior potencial de transformar mercados tradicionais, o Grupo Padrão criou a Corrida de Unicórnios, maior competição de startups do País. Inscreva sua startup!