Clientes poderão pagar o café e receber recompensas pelo smartphone
A Starbucks Brasil lançou no país o aplicativo Starbucks, que inclui pagamento móvel, permitindo que os clientes paguem por suas compras nas lojas da marca de forma mais rápida utilizando seus smartphones.
o aplicativo permite que o cliente gerencie sua conta no programa My Starbucks Rewards, acompanhando o saldo de seu Starbucks Card e fazendo recargas por meio de qualquer cartão de crédito. O aplicativo ainda conta com o recurso de localizador de lojas, pelo qual é possível encontrar a loja mais próxima.
A marca espera que o aplicativo engaje e recompense os consumidores mais fiéis da Starbucks, além de facilitar o processo de conquista, acompanhamento e resgate de recompensas por meio de dispositivos móveis.
O Brasil é o primeiro país da América do Sul a lançar o serviço de pagamento móvel, seguindo o grande sucesso alcançado em países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e outros mercados ao redor do mundo.
“Os consumidores no Brasil têm utilizado seus smartphones cada vez mais e nós estamos sempre pensando em novas formas de agregar valor e dar a eles mais motivos para escolher a Starbucks. Após o grande sucesso em outros mercados, nós estamos muito satisfeitos em lançar nosso aplicativo no Brasil”, disse em nota Bianca Bader, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil.
No sistema operacional Android®, no Google Play, está disponível para smartphones que funcionam a partir do Android 4. Para o iPhone, o download é realizado via App Store e o app funciona a partir do iPhone 4s e do iOS 7.
Autoria: Danilo Barba
Fonte: No Varejo
….