Lançada no dia (23/04), a nova identidade visual da marca traz a assinatura “Direto ao Ponto : >.
“Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Uma marca com 75 anos, querida pelos clientes, extremamente reconhecida e valorizada, pioneira nas redes sociais e que sempre transmitiu inovação. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E também trouxe mais protagonismo a uma personalidade irreverente, bem-humorada e focada no digital”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo.
Para a virada da marca, a empresa repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores. “Fizemos algo inédito na história da Via. Reinauguramos as mais de 160 lojas em um único dia. Todo nosso time de venda já recebeu os uniformes e crachás com a cara nova de Ponto : > . Além disso, o app e site da marca também já estão com os novos layouts e podem ser vistos pelos clientes”, completa Abel Ornelas, COO da Via Varejo.
“Toda essa mudança faz parte da transformação que a companhia está promovendo desde 2019. A repaginação do Ponto: > foi pensada com muito cuidado, depois de muita pesquisa e testes com nossos clientes. O novo Ponto vai entregar tudo e mantendo o foco em tecnologia. Assim como a Via Varejo, a bandeira irá além do varejo”, complementa Ornelas.