....  Recomendado por Edilson Mota de Oliveira

Os lojistas de shopping estão diante de desafios jamais vistos. A falta de mão de obra capacitada para lidar com emoções, por exemplo, induz o crescimento das vendas via internet.

A decisão de comprar pela internet é puramente racional e represa os fatores emocionais de uma decisão de compra (ricos em HighTec e pobres em humanização). Isso exige que a presença do cliente na loja seja melhor aproveitada por equipes bem treinadas que proporcionam experiências de compras movidas por fatores emocionais. Este movimento onde a máquina substitui o homem somente ocorre onde os “profissionais” perdem a capacidade de lidar com as emoções dos clientes.

Desta forma, os programas anuais de treinamento objetivam preparar as pessoas para superar as expectativas dos clientes através de experiências de compras surpreendentes, onde a humanização será o motivo do sucesso de cada loja.

….

Recomendado por Edilson Mota de Oliveira
O futuro do lojista na mão da linha de frente
Classificado como:    
Open chat