Marca aposta em modelo que se torna cada vez mais comum no varejo para testar nova tecnologia. Loja do interior paulista tem ambiente online exclusivo

A norte-americana Levi’s inaugurou uma loja pop-up em Itupeva, no interior de São Paulo. A varejista criou uma loja física que oferece uma experiência digital aos consumidores. É a primeira loja da marca que usa este modelo.

Na nova unidade, os clientes fazem suas escolhas, escolhendo e provando as peças no local, porém a compra e o pagamento são realizados em um ambiente online exclusivo, com entrega no endereço escolhido. “Com a ajuda na nossa equipe, o consumidor terá um atendimento online personalizado e uma experiência de compra digital diferenciada”, afirma Rui Silva, diretor comercial da Levi’s Brasil.

Aposta em tendência
O investimento da Levi’s no modelo pop-up segue uma tendência do varejo para 2019. As lojas que têm prazo para fechar são eficientes para a realização de testes de produtos e tecnologias que auxiliam no atendimento ao cliente. No caso da marca norte-americana, um novo layout e uma experiência digital estão à prova.

 

Escrito Por: Leonardo Guimarães
Fonte: Newtrade
Levi’s inaugura pop-up store digital em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat