A AD Shopping, maior administradora independente de shoppings do País, e o canal Gloob fecharam parceria que promete movimentar os shoppings da rede e atrair especialmente o público infantil. Em 2016, alguns dos empreendimentos que fazem parte do portfólio da administradora localizados na Região Sudeste receberão o evento inspirado nas aventuras da turma de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, uma das séries de maior sucesso do canal.“É muito gratificante ver o sucesso alcançado pelo evento em 2015, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. Agora, em 2016, com esta parceria com a AD Shopping ampliamos a área de atuação do evento, que seguirá para outras praças do Brasil. Dessa forma ainda mais crianças têm a possibilidade de se divertir no mundo mágico dos detetives e viver uma aventura no universo dos seus personagens preferidos”, comemora Luciane Neno, gerente de marketing do canal.
O espaço, de 90 m², conta com cinco áreas temáticas que retratam os personagens e a ambientação do prédio mais famoso da TV: a portaria, o pátio, o clubinho secreto, a casa da Dona Leocádia e a despensa da bruxa. “Apostamos em eventos licenciados, pois acreditamos no valor da marca e na grande identificação que o público dos nossos shoppings tem com os personagens infantis. A expectativa é de registrar um crescimento de pelo menos 20% no fluxo de visitantes dos shoppings durante esse tipo de evento”, Cristiane Moreira supervisora de marketing corporativo da AD Shopping. O Atrium Shopping (Santo André, SP) recebe a atração no mês de fevereiro, que depois segue para o Limeira Shopping (Limeira, SP). No segundo semestre, o evento segue para outros empreendimentos da rede AD no Brasil. Espaço D.P.A. A missão começa na Portaria do Prédio Azul, onde os pequenos detetives precisam encontrar a chave da porta que dá acesso ao prédio. No Pátio do Prédio Azul, a garotada se depara com o jogo Encestando o Lixo, no qual a tarefa consiste em recolher todo o “lixo” encontrado no chão. Divididas em equipes, as crianças têm de encestar as bolinhas de borracha nas cores correspondentes aos materiais recicláveis. No Clubinho Secreto, os visitantes se transformam em verdadeiros detetives, com direito a lanterna, lupa, binóculo e, claro, a capa, maior símbolo dos detetives. Na Casa da Dona Leocádia, precisam encarar um jogo de pistas e charadas. Vencido mais esse desafio, eles chegam àDespensa da Bruxa, onde terão de correr, para sair de lá antes que ela volte. Os menores de 4 anos também podem se transformar em verdadeiros Detetives do Prédio Azul e se divertir no espaço Pequenos Detetives, desenvolvido especialmente para eles. O evento é destinado a crianças de 4 a 10 anos, tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas. O espaço comporta turmas de seis crianças a cada cinco minutos. O circuito tem duração de 30 minutos. |
Sobre a AD Shopping A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.Sobre o Gloob Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal, 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat –, tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24 horas por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais por meio de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas. |
Fonte: ABRASCE
….