Espaço estarão, por enquanto, nas unidades dos shoppings Interlagos e Center Norte
A varejista fast fashion C&A amplia seu portfólio nas lojas físicas e lança espaço exclusivo para a comercialização de cosméticos. A ação se dá por meio de parceria com marcas líderes de mercado, entre elas Carolina Herrera, Calvin Klein, Burberry, Lâncome, L’Oreal, L’Occitane e Phytoderm. Por enquanto, o espaço está disponível apenas na unidade do Shopping Internlagos (na zona sul da cidade de São Paulo) e do Shopping Center Norte (na zona norte).
As unidades foram escolhidas por estarem já adaptadas ao novo conceito de loja C&A que, de acordo com a marca, possuem ambientes mais clean e intuitivos, nova distribuição de áreas, com produtos considerados estratégicos em posições de destaque, e espaço digital para compras no e-commerce dentro da loja física.
Segundo a C&A, a nova área beleza, que será permanente, segue o conceito “one stop shop” e conta ainda com check-out próprio. Os produtos desse espaço estarão disponíveis apenas nas lojas físicas. No e-commerce, a rede comercializa a linha The Beauty Box. A rede não revelou o plano de expansão dessa nova área dentro de suas lojas.
Fonte: Novarejo