A C&A anuncia parceria inédita com a plataforma digital de comércio colaborativo Enjoei. A proposta é oferecer ao público um novo canal de vendas, focado no ambiente digital, bem como aumentar o ciclo de vida de seus produtos, reforçando o compromisso da marca em oferecer uma moda com impacto positivo.
A empresa terá uma vitrine especial de itens da marca no Enjoei. Todas as peças selecionadas fazem parte do Enjoei Pro, serviço no qual o usuário envia as peças para o marketplace, que faz uma curadoria dos itens e se encarrega das fotos, da publicação e da logística de entrega após a venda. Estará disponível no espaço da C&A uma gama variada de itens usados de coleções atuais e passadas, voltados para o público feminino.
A parceria ainda prevê um benefício especial para todos os vendedores cadastrados no Enjoei. Todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual da plataforma, poderão ser usados para compras no site ou nas lojas da rede e darão direito a bônus: com R$ 200, por exemplo, será possível obter um voucher para compras no valor de R$ 250. Ou seja, na C&A o crédito das usuárias do Enjoei vale mais.
A partir dessa ação, que contará com outros desdobramentos ao longo do primeiro semestre de 2021, C&A oferece à mulher brasileira produtos da marca não só em seus pontos de venda físicos ou no site oficial da companhia, mas por meio de um novo canal de vendas focado em produtos de segunda mão.