A B.blend inaugurou no dia, 11 de novembro, mais um ponto de vendas em São Paulo, desta vez no Shopping Center Norte, zona norte da capital paulista. A abertura da nova loja é resultado do crescimento da marca nos últimos dois anos, que teve um aumento de 40% de vendas de cápsulas em 2021, quando comparado com o mesmo período de 2020.
Além de vender máquinas, cápsulas e todos os acessórios da marca, a nova loja com 36m² conta também com o serviço de coleta seletiva para minimizar os impactos no planeta, em que os consumidores podem deixar para reciclagem tanto cápsulas quanto os cilindros de CO2 das máquinas. Esse descarte pode ser realizado por drive-thru, durante a pandemia.
O CEO da B.blend, Eduardo Salles, vê a abertura de mais uma loja física como um avanço da marca.
“A abertura da loja no Shopping Center Norte é um reforço da nossa estratégia de expansão e alcance a novos consumidores. A unidade se junta às nossas lojas nos Shoppings Morumbi e Eldorado e é parte dos resultados que tivemos no último ano, assim conseguimos trazer mais uma opção de experimentação e experiência física com o produto para os consumidores”, comenta.
A marca continua pensando na segurança e na saúde dos clientes e intensificou todas as medidas de higiene recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e por conta disso implementou o sistema de drive-thru.
A B.blend, já soma mais de 35 sabores, entre os quais estão o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good; drinks alcoólicos como Caipirinha Sagatiba, Isla, Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink como Fusion; e chocolate quente e gelado, além do Cappuccino Suplicy.