A marca que tem maior percepção de imagem entre os jovens da geração Y é a Uber, de acordo com o ranking BrandIndex produzido pela YouGov.

Em relação ao ranking do ano anterior, a Uber cresceu 8,2 pontos percentuais no ranking deste ano mesmo com a demissão de seu CEO e alegações de abuso sexual.

Das 20 marcas elencadas no ranking, marcam presença mais forte as marcas do mundo digital, como Twitter, Airbnb e Snapchat. Além dessas, marcas tradicionais como a Adidas, Visa e Puma, que já existiam antes da era digital, estão no ranking – de acordo com a YouGov por conta de sua capacidade de se reinventar.

O ranking avaliou, para cada marca, uma pontuação específica que representa a porcentagem de millennials dos Estados Unidos que, nos últimos 30 dias, consumiram ou usaram os serviços específicos da marca. As marcas foram classificadas com base no quanto a pontuação cresceu no último ano a partir de entrevistas com mais de 1,5 milhão de consumidores, todos com idade entre 18 e 29 anos.

Confira a seguir o ranking completo:

Classificação Marca Pontuação  Aumento da pontuação 
1 Uber 25,5 8,2
2 Instagram 44,7 6
3 Lyft 12,3 6
4 Snapchat 32,3 5,6
5 TLC 11,3 4,7
6 Twitter 35,1 4,3
7 WhatsApp 16,9 3,9
8 Delta 14,9 3,8
9 Spotify 22,3 3,7
10 Adidas 13,8 3,4
11 Visa 39,6 3,2
12 Airbnb 8,2 2,9
13 Chase 18,6 2,8
14 J.P. Morgan 7,9 2,7
15 Wikipedia 40 2,6
16 Ace Hardware 7,7 2,6
17 Calvin Klein 7,5 2,4
18 Puma 7,4 2,3
19 Indeed 12,2 2,2
20 Bellagio 3,4 2,1

 

Fonte: https://newtrade.com.br/industria/as-20-marcas-mais-amadas-e-consumidas-pela-geracao-y/?utm_source=NEWSLETTER+01+25/07/2017&utm_medium=Email&utm_content=&utm_campaign=NEWSLETTER+01+25/07/2017&utm_term=
As 20 marcas mais amadas e consumidas pela geração Y

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat