Com marcas expositoras de todo o Brasil e do exterior, os organizadores da feira esperam reunir mais de 60 mil visitantes

....  Recomendado por Edilson Mota de Oliveira

A 25ª ABF Franchising Expo oferece um leque completo de opções para interessados em adquirir uma franquia. A feira ocorre em São Paulo, no Expo Center Norte, entre os dias 15 e 18 de junho. Realizada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e organizada pela Informa Exhibitions, a ABF Franchising Expo reunirá expositores dos mais diversos segmentos, tais como: Alimentação, Educação, Calçados e Acessórios, Casa e Construção, Saúde, Beleza e Lazer, Vestuário, Lavanderia, Limpeza e Conservação, Conveniência e os mais variados Serviços. Confira as novidades que alguns dos expositores levarão para a feira, divididas por segmento e/ou área de atuação:

Alimentação

Chiquinho Sorvetes – A Chiquinho Sorvetes participa pela 4ª vez consecutiva da ABF Franchising Expo. Durante o evento, a marca apresenta novidades como um formato diferenciado de negócio e o layout renovado para as lojas.

Divino Fogão – Quem visitar a ABF Franchising Expo 2016 terá a oportunidade de conhecer o layout de uma loja do Divino Fogão, com sua decoração típica da fazenda. O objetivo é estreitar o relacionamento com empreendedores que tenham interesse em investir numa franquia de alimentação. O fundador e presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela, prevê um crescimento da rede em torno de 15% em 2016.

Fini – Pela segunda vez na ABF Franchising Expo, a Fini é a única franquia no setor de Balas de Gelatina e Guloseimas. Com dois modelos de negócios, loja e quiosque, a marca se prepara este ano para um plano de expansão arrojado pelo País, sendo o foco maior nas regiões Sudeste e Sul do Brasil, e também interesse nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

Giraffas – O Grupo Giraffas®, franqueador das marcas Giraffas® e Tostex®, estará presente na ABF Franchising Expo. O Grupo, que conta com 430 unidades do Giraffas®, no Brasil e EUA, e 12 do Tostex® no Brasil, apresentará seus modelos de negócio a investidores e empreendedores individuais, além de um novo modelo, mais econômico para potencializar ainda mais a expansão da marca.

Grupo Bonaparte – O Grupo Bonaparte, maior rede de franquias de restaurante do Norte e Nordeste, participa pela 11ª vez da ABF Franchising Expo. Com previsão de expandir a marca em mais 160 lojas até 2018, o Grupo Bonaparte pretende obter 20 novos negócios durante o evento. Em 2015, a rede registrou crescimento de 12%, com 11 novas lojas.

Grupo Trigo – Um dos maiores e mais completos gestores do food service nacional, o grupo, formado pelas redes de alimentação Spoleto, Domino’s Pizza e Koni, chega à ABF Franchising Expo 2016 com novos modelos e soluções tecnológicas inovadoras. Consolidada nacionalmente, com 628 restaurantes das três marcas, a holding investe em 2016 na revitalização e reposicionamento das marcas Spoleto e Koni e em um dos sistemas mais avançados do mundo de gestão de delivery para a Domino’s Pizza.

Halipar – Criada em novembro de 2015, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações) chega à ABF Franchising Expo 2016 em um estande único de 130m² para apresentar suas marcas: Griletto, Montana Grill, Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi e MySandwich. Com mais de 340 lojas em operação, a expectativa da holding é abrir 50 novas unidades neste ano, chegando a um faturamento de R$ 550 milhões.

Havanna – Com mais de 60 anos de tradição e presente no mercado brasileiro há dez anos, a Havanna participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo. Com a abertura das primeiras franquias, a rede aumentou as unidades em 125%, contando hoje com 53 pontos de venda, sendo 34 franquias. O objetivo da empresa é chegar a 320 pontos de venda em todo o território nacional, ao longo de 60 meses, entre cafeterias e quiosques.

Ice Creamy – A rede participa da ABF Franchising Expo pela segunda vez com um estande que simula uma loja da Ice, oferecendo todos os seus produtos aos visitantes e apresentando aos empreendedores os diferentes modelos de negócio disponíveis. A empresa apresentará modelos de franquia com valor de investimento a partir de R$ 24.900.

Jin Jin Sushi – A marca, que pertence à holding Halipar, apresenta na ABF Franchising Expo o modelo quiosque de sua bandeira Sushi. O novo formato poderá ser instalado estrategicamente nos shoppings, galerias comerciais, hipermercados, supermercados, centros comerciais, aeroportos, entre outros. O modelo tradicional Jin Jin Wok segue como carro-chefe da marca, enquanto Jin Jin Sushi chega para potencializar a expansão da rede.

KFC – A rede de restaurantes, uma das maiores do mundo e especialista em frango, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo diretamente por meio da Yum!Brands, franqueadora dona da marca no mundo inteiro e detentora também de Pizza Hut e Taco Bell, com mais de 40 mil restaurantes ao redor do mundo. Durante a feira, KFC apresentará seu novo modelo de negócio: mais compacto e com menor investimento, porém com vendas e rentabilidade compatíveis com o modelo tradicional.

Let’Sushi – Expondo pela 4ª vez na ABF Franchising Expo, a rede de franquias mira a região Sudeste e planeja abrir mais 10 novas unidades este ano. Primeira rede de franquias delivery de comida japonesa do Brasil, a Let’Sushi terá um estande de 40m² para atender potenciais franqueados e grandes investidores.

Moncloa Tea Boutique – A Moncloa inaugurou sua primeira loja em 2013, ano em que as vendas de chá no varejo no Brasil passaram da marca de R$ 1 bilhão. A expectativa é que esse número cresça 50% até 2018, refletindo o comportamento mundial. A marca disponibiliza três modelos de negócios cujos investimentos variam de R$ 97mil a R$ 278mil (loja).

Mordidela – No ramo da alimentação desde 2014, a Mordidela já possui 10 unidades espalhadas pelo interior de São Paulo. A empresa apostou na adaptação ao novo perfil de consumo da população e iniciou a expansão de seu negócio no início de 2016. Até o final de 2018, a empresa pretende abrir 300 lojas.

Oggi Sorvetes – Atuando no mercado varejista e atacadista há dez anos, a Oggi traz para a ABF Franchising Expo seu modelo inovador de negócio, o supermercado de sorvetes. A empresa reinventou o mercado de franquias por meio do conceito de loja de fábrica, com política de preços de atacado e varejo para pessoas físicas e por oferecer mais de dez linhas e 120 sabores de sorvete.

Patroni Pizza – A rede, que participa pela 10ª vez da ABF Franchising Expo, apresenta seus três modelos de negócios, destacando o Expresso, mais compacto, desenvolvido para ser implantado em locais que possuem alta movimentação de pessoas. O investimento deste modelo de negócio é, em média, 63% menor do que a versão de loja tradicional.

Ponto Natural – A Ponto Natural prepara um pacote de surpresas para a ABF Franchising Expo 2016. Além de mostrar em seu estande novos produtos da marca, a empresa vai apresentar um novo modelo de negócio, a Microfranquia Ponto Natural, com baixo valor de investimento e destinada a cidades com até 100 mil habitantes.

Rei do Mate – A maior casa de mates do País apresenta na ABF Franchising Expo 2016 toda a história de sucesso da marca e também uma grande novidade. Até o mês de julho, toda a rede terá um programa personalizado, interativo e diferenciado de internet sem fio, o Uau-Fi. Com a nova estratégia, a rede estima aumentar o fluxo de seus clientes em 10% a 20% até o final do ano.

Risotto Mix – Já aguardando melhora no cenário econômico e por ser uma rede de franquias sólida, a Risotto Mix – especializada em culinária rápida – segue com planos de expansão em busca de franqueados pelo país, priorizando as regiões Sul e Sudeste ainda em 2016. Essas regiões são consideradas estratégicas pela rede por oferecer infraestrutura e onde atualmente concentram a maior quantidade de shoppings do país, atraindo público com elevado potencial de consumo.

SUBWAY® – Com o segmento de fast food em expansão no Brasil, a SUBWAY® continua crescendo e atingindo marcas importantes nacionalmente e pelo mundo. Com uma estratégia de desenvolvimento acelerado, a rede se mantém na liderança do número de inaugurações há alguns anos e tem, para 2016, a expectativa de 250 novas unidades. Assim, o Brasil se tornará o terceiro maior mercado do mundo, ultrapassando o Reino Unido.

Bob’s – Será possível conhecer o novo modelo de ponto de venda da rede, que vem sendo implementado desde 2014. Hoje, o Bob’s já possui quase 20% da sua rede dentro do novo modelo de negócio. O conceito traz uma experiência completamente nova para o consumidor, onde há a possibilidade de customização de produtos, autosserviço de refrigerantes, molho à vontade e novo design de loja arrojado e inovador, que foi desenvolvido pela arquiteta Bel Lobo especialmente para a marca.

Yoggi – Parte do portfólio da holding BFFC, a Yoggi, rede de frozen yogurt, mantém o reconhecido pioneirismo dentro do segmento e apresenta seu novo sabor: natural com mel, que tem como base o frozen yogurt natural e que estará disponível para degustação no local. A novidade só vai estar à venda nas lojas em agosto deste ano.

Construção, Decoração, Imobiliárias, Móveis e Presentes

Casa do Construtor – A Casa do Construtor apresenta na ABF Franchising Expo novo modelo de franquia compacta que exige metade do investimento de uma franquia padrão da rede. A franqueadora mostrará aos potenciais investidores que desejam ter seu próprio negócio duas opções de franquia: a tradicional Casa do Construtor, modelo padrão, e a Casa do Construtor+Rental. Este novo modelo funciona como uma “store in store”, ou seja, uma unidade de locação de equipamento de pequeno porte para ser inserida dentro de uma loja do setor da construção.

iGUi Piscinas – Maior rede de franquias de piscinas em fibra de vidro do mundo e vencedora do Prêmio de Franqueador do Ano da ABF 2016, a iGUi apresenta novidades em modelos de negócios, produtos e serviços. Os destaques na feira são a piscina semipastilhada, produto exclusivo iGUi; dois modelos de franquia: a loja Pratic, compacta, de menor custo, feita em material termoacústico que dispensa obra de construção civil, entregue pronta pela própria franqueadora, e a iGUi Trata Bem, franquia de serviços de limpeza e manutenção de piscinas nos formatos Home office e Quiosque.

Locame Franquia – Pela primeira vez na ABF franchising Expo, a Locame – empresa voltada para a locação de andaimes – apresenta aos visitantes uma opção prática e rentável de sua franquia de serviços, que possui um dos menores custos operacionais do setor. Com a metodologia de trabalho focado em um bom atendimento, equipamento de primeira linha, soluções inteligentes e econômicas, a marca possui diversos diferenciais, com destaque para a integração logística que reduz os custos das lojas, de modo a contribuir diretamente para rentabilidade do projeto.

ÚNICO Asfaltos – Com o objetivo de popularizar o uso do asfalto, a ÚNICO Asfaltos montará na ABF Franchising Expo 2016, a maior feira do segmento do mundo, uma de suas usinas, que demonstrará a todos os visitantes como é realizado o processo de fabricação de seu asfalto exclusivo, além de apresentar três novos modelos de negócios.

Consultorias especializadas em franchising

AACLass – Trata-se de uma consultoria que vai além do tradicional. Uma plataforma de gestão de franquias que ajuda franqueadores a acelerarem seu negócio, auxilia empreendedores a adquirirem uma franquia e investirem no melhor negócio ligado a seu perfil e a empresários que queiram franquear suas empresas. Hoje a AAClass Franquias é o canal de vendas exclusivo de produtos pet da marca Animal Planet do Brasil. Atende a marca Italiana Intimissimi e também auxilia empresários e empreendedores a transformarem seus negócios em franquias, como é o caso da Clínica Estética Body Finn.

Acqio Franchising – Lançada no mercado em agosto do ano passado, a rede de franquias Acqio Franchising é uma empresa brasileira de tecnologia que atua no mercado de pagamentos. Com menos de um ano em atividade, já possui uma cartela com mais de 450 franqueados espalhados por todo o Brasil e com a participação na feira, espera expandir ainda mais seu negócio.

Franchise Store – A consultoria, que participa pela sexta vez da ABF Franchising Expo, dá assistência a investidores que não sabem como escolher uma franquia – e não cobra nada por isso. Durante a assessoria, um consultor da Franchise Store irá entrevistar o investidor, questionar sobre seu histórico profissional, seus interesses, suas habilidades, seus sonhos e sua capacidade de investimento para, a partir desses dados, traçar um perfil do futuro franqueado e ajudá-lo a encontrar a franquia que mais combina com seus interesses.

Gigatron Franchising – A Gigatron Franchising, rede de serviços e tecnologia, chega a sua primeira participação na ABF Franchising Expo com o pé direito. A rede, que registrou um crescimento de 42% ano passado, agora aplica estratégias em busca de novos investidores.
GOAKIRA – Acelerar o crescimento, aumentar a produtividade e colaborar para a estruturação de empresas com estratégia e inovação. Essa é a missão da GOAKIRA, consultoria empresarial que marcará presença com sua unidade de negócios especializada no setor de franquias na 25ª edição da ABF Franchising Expo. Mesmo em um cenário de instabilidade econômica e política, o mercado de franquias apresentou significativo crescimento no último ano. A GOAKIRA atua nas duas pontas da operação, a do franqueador e a do franqueado. Ao futuro franqueado, a empresa oferece uma sessão de consultoria gratuita para que este escolha uma empresa que atenda aos seus propósitos por meio da marca FranquiaZ. Já o franqueador é instruído durante toda a estruturação da sua rede, desde o desenvolvimento do modelo de negócio até sua expansão.

Grupo Bittencourt – O Grupo Bittencourt, consultoria especializada em desenvolvimento e expansão de redes de franquias e negócios, estará mais uma vez na ABF Franchising Expo. No estande da consultoria, será possível conhecer alguns de seus clientes como a Spin´n Soul, Lis Joalheria, Mediterrani Professional, além das marcas Bono Pneus, FarMais e Spedini Trattoria Expressa.

NetplaN – Consultoria especializada em formatação, expansão e suporte de gestão a redes de franquias e negócios que operam em rede, a NetplaN estará mais uma vez na ABF Franchising Expo destacando negócios resistentes à crise, selecionados dentre as 270 redes assessoradas pela consultoria desde 1991.

TOTVS – Com o objetivo de garantir total integração para a gestão de diferentes modelos de negócios do varejo, a TOTVS consolidou ofertas direcionadas ao mercado de franquias. Independentemente do segmento de atuação, seja food, vestuário ou lojas de itens em geral, a companhia reúne soluções para apoiar franqueados e franqueadores com pacotes que envolvem software especialista, plataformas e hardware. O portfólio será apresentado em primeira mão na ABF Franchising Expo 2016.

Educação e Treinamento

CCAA – Para quem quer começar seu próprio negócio, o CCAA oferece um sistema de franchising com o mesmo alto padrão de qualidade do seu exclusivo sistema de ensino, cujos novos materiais serão apresentados na ABF Franchising Expo. O CCAA possui cerca de 800 unidades, distribuídas nas principais cidades brasileiras, está presente nas três Américas, Europa e Ásia, e alcança um universo de mais de 210 mil alunos que aprendem inglês e espanhol.

CNA – Com o objetivo de estimular a abertura de novas unidades e, ao mesmo tempo, oferecer melhores oportunidades de capitalização para os novos franqueados, a rede de idiomas CNA, uma das maiores do Brasil, lançou uma campanha comercial que oferece até R$ 55 mil em benefícios para novos franqueados. O montante pode representar até 40% do valor total de investimento atual, que parte de R$ 123 mil reais para cidades com até 75 mil habitantes.

Evolute Cursos – Rede de franquias de escolas de cursos profissionalizantes presente no mercado brasileiro desde 2008, a Evolute Cursos confirma participação na ABF Franchising Expo para anunciar novo modelo de franquia mais compacto, a Evolute Fit, que exige investimento de R$ 34 mil e que atenderá novos perfis de microempreendedores brasileiros.

Grupo Prepara – O Grupo Prepara apresenta este ano na ABF franchising Expo uma série de novidades sobre as quatro marcas de ensino: Prepara Cursos (uma das principais redes em Cursos Profissionalizantes), Ensina Mais (especializada em apoio escolar), English Talk (focada em inglês ao público adulto, que une online e offiline) e a recém-lançada escola internacional Pingu’s English (que oferece inglês especializado para primeira infância).

SUPERA – O SUPERA – Ginástica para o Cérebro é uma franquia brasileira que atua em dois grandes mercados: educação cognitiva para crianças, jovens e adultos; e envelhecimento saudável do público 50+. Com 10 anos, a franquia tem 200 escolas, treinou mais de 60 mil alunos e está iniciando sua internacionalização. O estande da franquia traz jogos para o cérebro (memória, criatividade, raciocínio, concentração e socialização).

Yes! – Com a expectativa de crescer 30% este ano, a rede de idiomas Yes! marca presença na ABF Franchising Expo. O investimento inicial para abrir uma unidade da YES! é a partir de R$ 100 mil e o lucro médio aproximado é de 25% sobre o faturamento, com prazo de retorno que varia entre 18 e 24 meses. Entre os benefícios que a rede oferece está a isenção do pagamento da taxa de royalties e de publicidade.

Limpeza e Conservação

5àsec – Atenta às necessidades dos investidores brasileiros, a 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, com 430 unidades no país, lança durante a ABF Franchising Expo uma loja 30% mais acessível. Agora, é possível começar a atuar na rede com um investimento de R$ 380 mil à R$ 420 mil. No formato anterior, para abrir uma loja da marca, era preciso investir cerca de R$ 560 mil.

DryClean USA – A DryClean USA, a maior rede de lavanderias ecológicas do mundo, trouxe para o Brasil há 18 anos um conceito inovador no segmento reunindo no mesmo local um mix de serviços, que incluem, além de modernas técnicas de lavagem, costura e sapataria. Com mais de 240 unidades em todo o País, a companhia oferece ainda quatro tipos de opções de franquia com a melhor adequação ao potencial de cada mercado com investimentos que variam entre R$ 129 mil e R$ 380 mil. A expectativa da franqueadora é abrir 26 novas lojas este ano, principalmente no interior brasileiro.

Jani King Brasil – Em comemoração aos seus 25 anos de atividades no Brasil, a rede oferece 25 unidades do ‘Plano Prata’, um plano especial de franquia com taxa de R$ 39 mil que começa a ser comercializado no primeiro dia da Feira, dia 15 de junho. A marca oferece serviços de limpeza especializados para cada tipo de ambiente e empreendimento, através de técnicas diferenciadas.

Lava&Leva – A Lava e Leva apresenta aos visitantes da ABF Franchising Expo seu modelo de microfranquia com investimento a partir de R$35 mil. A Lava e Leva possui mais de 240 unidades em todo o País, faturamento superior a R$ 6 milhões e apresentou um crescimento superior a 100% no último ano mesmo com a crise.

Limpidus – A maior rede nacional de franquias de limpeza corporativa participa da ABF Franchising Expo com novidades para quem deseja adquirir um negócio próprio. Um dos principais diferenciais da Limpidus, que este ano foi eleita a melhor franquia do segmento, é o modelo de negócio adotado pela franqueadora, que se diferencia por garantir ao franqueado o faturamento no primeiro ano de operação.

Linha & Bainha – A Linha & Bainha é uma franquia de reforma, conserto e personalização de roupas, que possibilita que o cliente “esteja sempre na moda” e atualizado. A franquia surgiu através da procura do serviço de consertos e ajustes de roupas dentro das lavanderias da Quality Lavanderia. Assim, o modelo foi criado para ser uma store-in-store dentro das unidades de lavanderias da Prima Clean e Quality Lavanderia, mas pode ser adquirida também como um negócio independente quando montada em loja separada.

Maria Brasileira – A Maria Brasileira é uma rede de franquias multisserviços especializada na prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos. Presente na vida dos brasileiros como uma facilitadora do dia a dia, a marca possui um portfólio com mais de 10 serviços e aposta na execução de qualidade e segurança para se diferenciar no mercado. De olho no mercado de construção civil, a rede apresenta na ABF Franchising Expo o serviço de Pós-Obra.

Mary help – A rede de franquias Mary Help, pioneira no segmento de equipes próprias de diaristas que prestam serviços para residências e pequenas empresas, busca por novos investidores na feira ABF Franchising Expo 2016. Com crescimento de 30% apenas no primeiro trimestre deste ano, o franqueado pode investir a partir de R$ 30 mil e obter faturamento acima de R$ 100 mil.

Prima Clean – Pertencente ao Grupo Acerte Franchising, a rede oferece aos seus clientes um conceito inovador de lavanderia moderna. Trata-se do serviço self service, no qual o próprio cliente pode executar o serviço em apenas 80 minutos, como nos padrões americanos de uso de lavanderia, ou deixar para que os atendentes da lavanderia o façam. Outro diferencial da Prima Clean, que está presente em mais de 10 estados do País, é que as roupas não são misturadas com as de outros clientes, sendo lavadas por cesto individuais, que comportam até 21 peças.

Quality Lavanderia – Pertencente ao Grupo Acerte Franchising , a rede atua no mercado de franquias desde 1998. Com mais de 150 lojas no Brasil, oferece aos clientes tanto os serviços de limpeza a seco quanto à água, sendo pioneira na implantação dos serviços de delivery e limpezas especiais como couro, tênis, bichos de pelúcia, carrinho de bebê, vestidos de festa e de noiva.

Restaura Jeans – Nascida em 1991, a Restaura possui mais de 230 unidades em todo o país. A rede de franquias já oferece uma gama variada de serviços ao cliente final, e agora apresenta opções também para os franqueados. Os interessados podem escolher entre quatro modelos, Restaura Jeans, Restaura Jeans Store, Minha Lavanderia e Mega Franquia. Com R$ 70 mil já é possível fazer parte do grupo.

Vestuário

Enzo Milano – Marca com design italiano, presente há mais de quatro anos no mercado, entrou há pouco mais de um ano para o universo das franquias e conta atualmente com cinco lojas próprias e duas franquias. Atuando no mercado de moda, um dos que mais cresceu nos últimos dez anos, a Enzo Milano garante uma franquia única, especializada e lucrativa. Sucesso em mais de 500 pontos de venda, a marca tem gestores de venda em todas as regiões do País.

HOPE – Pela primeira vez na ABF Franchising Expo, A HOPE investe na maior feira de franquia do mundo como estratégia para apresentar os modelos de negócio aos potenciais franqueados. A grande aposta para o evento são os modelos acessíveis, com investimento inicial a partir de R$ 180 mil reais, incluindo loja montada e estoque inicial. Para este ano, o objetivo da rede é conquistar cada vez mais capilaridade no país, e chegar a dezembro com 40 novas lojas contratadas.

Intimissimi – Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. São mais de 1.315 lojas em 32 países. Desse total, cerca de 700 são franquias. É o 3º maior grupo de moda italiano, atrás apenas da Armani e da Prada. Há cinco anos no Brasil, depois de se solidificar no mercado com 30 lojas próprias, a marca parte para a implantação de franquias com o objetivo de atender todo o país. A primeira loja franqueada foi inaugurada no final de 2015, em Goiânia.

Marisol S.A – A marca estará presente na próxima edição da ABF Franchising Expo e levará toda a sua expertise na gestão de marcas infantis, por meio da franquia Lilica & Tigor, com as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. Atualmente, a rede possui 146 lojas, e da Marisol, que estreou em 2015 neste formato, opera atualmente com 4 lojas.

Outlet Lingerie – A Outlet Lingerie, rede de franquias em moda íntima multimarcas, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2016. A rede é um dos cases de maior sucesso no setor de franquias, contando com 122 lojas espalhadas por 25 estados brasileiros. Em suas lojas, o consumidor encontra produtos sem defeitos e preços que chegam até 70% menor em relação aos valores originais. Para abrir uma franquia da rede, o investimento inicial é de R$ 220 mil, com retorno em 24 meses e faturamento médio mensal de R$ 55 mil.

Piticas – Criada pelos irmãos Felipe e Vinícius Rossetti, a primeira loja Piticas foi aberta em 2008 na cidade de Itu, São Paulo. Hoje, a rede possui mais de 150 quiosques em todo o Brasil. A previsão para 2016 é crescer mais 20% e abrir 70 novas franquias até o final do ano.

PUKET – Referência no segmento de meias, pijamas, lingeries, acessórios e moda praia, a PUKET chega a Expo Franchising ABF celebrando a marca de 150 lojas por todo o Brasil. Aproveitando a ocasião da feira, a marca concederá o desconto de 30% na taxa de franquia para os candidatos que fecharem negócios até o mês de dezembro. Outra novidade da rede é o mapeamento em cidades com menos de 300 mil habitantes, que não fazia parte do target da empresa.

Sketch – Com 70 lojas distribuídas pelo Brasil, a marca visa consolidar o seu nome em todo o território nacional. Com um variado mix de produtos, a grife abrange todo o universo masculino, vestindo o homem moderno para todas as ocasiões.

Tip Top – Referência nacional em vestuário infantil por mais de seis décadas, a Tip Top participa pela sétima vez da ABF Franchising Expo. A rede marca presença no evento com seus dois modelos de negócios: a loja tradicional com investimento de R$ 420 mil e a Mega Store a partir de R$ 1 milhão. A expectativa da rede é abrir 12 novos pontos em todo o Brasil até o final de 2016 e obter, após o evento, cinco negócios que devem compor o incremento de 7% no faturamento até o final do ano.

Acessórios Pessoais e Calçados

Empório do Aço – Fundada em 2011, a marca “Empório do Aço” é hoje a maior empresa especializada em fotogravação e joias em aço hipoalergênico do mundo. Localizada em shoppings, principais aeroportos, metrôs e em hipermercados, a marca é pioneira tanto na operação em quiosque como por trabalhar com produtos 100% em aço.

Grupo Grandes Marcas – Com investimento inicial de R$ 23 mil, o grupo lança 5 modelos de franquia na ABF Franchising Expo, dois da marca Chuá Chuá com itens para o público infanto-juvenil, e três para a Bonita, recém-lançada marca de cosméticos que traz linhas completas de maquiagem e cuidados para o corpo.

Grupo Ornatus – Pelo oitavo ano consecutivo, o Grupo Ornatus marca presença na ABF Franchising Expo apresentando as suas redes de franquias de acessórios femininos Morana e Balonè Fashion Bijoux e os modelos de negócios diferenciados das marcas. Com cerca de 400 lojas no Brasil e unidades da Morana no exterior, o Grupo Ornatus obteve um faturamento de R$ 245 milhões em 2015. Para este ano, a previsão é inaugurar 40 novas lojas.

Mercadão dos óculos – Pela primeira vez, a rede de franquia Mercadão dos Óculos estará presente na ABF Franchising Expo. Em tempos de retração econômica, a marca continua crescendo por meio de estratégias inovadoras. Destaque para o modelo de negócio inédito do segmento ótico que será lançado durante a feira, intitulado como truck do Mercadão dos Óculos no formato de microfranquia. O lançamento visa oferecer um negócio enxuto aos investidores que buscam o próprio negócio, possibilitando ao investidor diversificar seu perfil de público e a região de atuação.

Mr. Cat – A Mr. Cat participa pela sexta vez da ABF Franchising Expo com um estande de 44m2. A marca, que hoje possui mais de 190 franquias e 21 lojas próprias, está presente em todos os estados e capitais do País, sem exceção. O plano de expansão para 2016 prevê a abertura de 25 novas lojas, sendo que 12 já estão em implementação neste primeiro semestre. O objetivo é alcançar, até o final de 2016, 210 lojas franqueadas.

My Gloss – Marca especializada em acessórios femininos, aposta na produção nacional para se destacar em um dos mercados mais competitivos do Brasil. A empresa já possui 47 lojas e pretende abrir mais 25 unidades até o final do ano e projeta fechar 2016 com R$ 40 milhões em faturamento. O capital mínimo para abrir uma loja MyGloss é R$ R$ 330 mil mais ponto comercial.

NYS – Em busca de novos franqueados, a NYS Collection Eyewear, rede americana de óculos, participa pela segunda vez da ABF Expo Franchising. Para fortalecer a presença da marca no Brasil, a rede apresenta durante o evento o modelo Smart, no conceito de microfranquia, com investimento inicial de R$ 68.500.

Outer Shoes – Rede de calçados inovadores, a Outer Shoes participa este ano pela primeira vez da ABF Franchising Expo. A rede, que faturou R$ 33 milhões no ano passado, já está presente nas cidades Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, João Pessoa, Niterói, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. Para este ano, a previsão da empresa é abrir mais 8 unidades e incrementar o faturamento em 30% até o final do ano. O investimento para abrir uma franquia da Outer é de R$ 330 mil.

Paquetá The Shoe Company – Fundada em 1945, a Paquetá The Shoe Company, uma das mais renomadas companhias do segmento, estará presente na ABF Franchising Expo com as marcas femininas Capodarte e Dumond, oferecendo uma excelente oportunidade para empreendedores que buscam negócios em franquias em todo o Brasil, América do Norte e Central, Mercosul, Europa, Oriente Médio (com exceção dos Emirados Árabes, Qatar e Kuwait), Oceania e Ásia.

Sestini – Empresa de malas e mochilas pro que der e vier marca presença na ABF Franchising Expo 2016 e apresenta as novidades e os diferenciais de seu modelo de negócio. A empresa segue em expansão em 2016, contando hoje com 15 lojas em todo o Brasil. O valor do investimento inicial da franquia Sestini é R$ 350 mil, incluindo a taxa de franquia e estoque inicial, sem mensurar o ponto comercial.

Negócios, Serviços e Outros Varejos

Ahoba Viagens – Pela primeira vez na ABF Franchising Expo, a agência e operadora de turismo online capacitam seus franqueados a serem consultores de viagens, fazendo negócios com pessoas de qualquer lugar do mundo. Entre as franquias mais baratas do mercado, a Ahoba Viagens oferece três opções de negócios que vão de R$ 1.600 mil a R$ 15 mil.

am/pm e Jet Oil – Pertencentes à Ipiranga – distribuidora privada de combustíveis do País – as marcas estarão presentes na ABF Franchising Expo. A am/pm conta com 1.919 lojas de conveniência no Brasil e 537 padarias. Já a franquia especializada em serviços automotivos, Jet Oil, conta com 1.474 unidades espalhadas pelo país.

Animal Planet – Primeira franquia Pet Chic do Brasil e Latino América, a marca, que será vendida nos principais shoppings centers e poderá ser adquirida como loja ou quiosque, desenvolveu produtos revolucionários para o segmento. A marca fechou exclusividade com um grande canal de vendas de Franquias, a AAClass Franquias, que é a responsável por toda expansão no território nacional.

Arranjos Express – A rede de franquia portuguesa – especializada na customização e reparos de roupas com agilidade na entrega – participará pela segunda vez da ABF Franchising Expo. Criada em 2003, na Europa, a empresa reforça seu plano de internacionalização e aposta em planos de expansão no Brasil para se fortalecer e seguir para outros territórios, chegando a países como Angola, Rússia e Estados Unidos. Atualmente, a franqueadora conta com 30 lojas em operação em Portugal, além das 49 lojas brasileiras.

Clinicão – Há mais de 23 anos no mercado, a Clinicão participa da ABF Franchising Expo e apresenta sua franquia de serviços veterinários com dois modelos de negócio: Consultório (50 m²) e Clínica (100 m²), atendendo desde banho e tosa até cirurgias e exames especiais.

DIA – A rede de supermercados participará, pelo sexto ano consecutivo, da ABF Franchising Expo com um estande de 100m². O DIA apresentará seus diferentes modelos de franquias, com investimentos que variam de R$ 100 mil a R$ 2 milhões. Durante o evento, os interessados também poderão conhecer todo o suporte oferecido pela rede aos seus franqueados e tirar dúvidas a respeito da operação.

Doutor Lubrifica – Pioneira na troca de óleo e demais serviços delivery, a Doutor Lubrifica participa pela segunda vez consecutiva da ABF Franchising Expo. A marca vai mostrar seu mais novo modelo de franquia, o “Super Troca Doutor Lubrifica” e a ampliação da cartela de serviços para manutenção do veículo. A empresa também comemora a parceria com a rede 99Taxis, sendo a partir de agora a fornecedora oficial de serviços automotivos pronta entrega para toda a frota do maior aplicativo de pedir táxis pelo celular do País. Por meio destas ações, o foco está em mais do que dobrar o faturamento da rede, que registrou no ano passado uma receita de R$ 13 milhões.

Escape 60 – Para atender àqueles que buscam opções inovadoras de franquias, o Escape 60 é o modelo ideal. A empresa é pioneira em desenvolver salas de jogos temáticos e presenciais no País, que testam a inteligência, a lógica, o raciocínio e o espírito de equipe dos participantes. O modelo de franquia possui retorno de investimento rápido, que varia entre 12 e 30 meses, e o valor mínimo inicial é de R$ 350 mil.

Golfran – A empresa gaúcha Golfran, que trabalha há 30 anos com vendas diretas através de catálogos, participa da ABF Franchising Expo buscando ampliar suas atividades nos grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os mais de 120 franqueados investem em treinamento e marketing, uma vez que a linha de produtos é composta por mais de 7 mil itens, distribuídos em três catálogos Golfran: Fianceé, Joias e Baby.

Grupo Studio – Formado pelas empresas Studio Fiscal, Studio Law, Studio E-Fiscal e Studio Brokers, atua no mercado de soluções corporativas inteligentes. O grupo atende empresas de todos os portes e segmentos nas suas mais variadas necessidades empresariais, agregando melhorias no seu fluxo de caixa atual e futuro e no seu valor de mercado. A rede de franquias conta com mais de 300 unidades espalhadas por todo o território nacional e possui duas sedes, uma em São Paulo e outra em Porto Alegre.

Guia-se Negócios pela Internet – A palavra crise não espantou os interessados pela microfranquia Guia-se Negócios pela Internet. A empresa já refez os planos e planeja um crescimento ainda maior este ano. A estimativa é atingir, até dezembro, 170 unidades em funcionamento. Na ABF Franchising Expo, a Guia-se vai apresentar seus planos de crescimento, novos produtos e espera conquistar novos franqueados.

help! – rede de franquias com soluções financeiras e não-financeiras para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos de todas as esferas e consumidores das classes C, D e E, a help! anuncia o início de suas operações durante a ABF Franchising Expo 2016.

JETRO – O Japão é um dos maiores mercados de franquias do mundo, ao lado da China e Estados Unidos. Nesse cenário, pela primeira vez na história uma missão de empresários japoneses do setor desembarca por aqui com o desafio de estudar o mercado e desenvolver parceiros estratégicos locais para fomentar negócios a médio e longo prazos no País.

Kangoo Shop – A Kangoo Shop é uma empresa britânica de travel shop que possui minilojas de conveniência com produtos específicos para atender necessidades de viajantes. Essas lojas ficam instaladas dentro de hotéis, pousadas e resorts além de terminais de passageiros de grande fluxo. Com até 48” de tela touch, as lojas em formato de uma mala amarela tamanho família, tornam o processo de interação com o equipamento irresistível. A empresa não cobra taxas de franquia, royalties e a gestão do negócio não exige funcionários.

Louyt – Ser uma agência pronta para oferecer serviços de marketing digital para PMEs é a proposta da franquia espanhola Louyt, ideia que vem atraindo dezenas de empreendedores desde que a marca aterrissou em solo brasileiro, em julho de 2015. Com baixo investimento inicial (R$ 31 mil) e a possibilidade de o franqueado trabalhar home office, a rede inaugurou 35 unidades espalhadas pelo Brasil.

Mr Kids – A microfranquia de máquinas de brinquedos e doces Mr Kids, que possui investimento de apenas R$ 18,5 mil, está lançando uma grande oportunidade na ABF Franchising Expo 2016: mais de 800 pontos comerciais já negociados e disponíveis aos novos franqueados que adquirirem o próprio negócio. São espaços já com contratos firmados em redes de hipermercados, como Carrefour, Extra, Walmart, Socicam e Assaí, além de shoppings e aeroportos de diversas localidades brasileiras.

NTK Solutions – Provedora de inovações para o segmento de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) no Brasil, a NTK Solutions, empresa com mais de 13 anos de atuação no mercado de Meios de Pagamento e 35 mil clientes no Brasil, promete ser um dos destaques da ABF Franchising Expo, apresentando soluções de Pagamentos, Gerenciais e de Mobilidade. A empresa aposta no tradicional Pay&Go, explorando todos os diferenciais e capacidade tecnológica do software pioneiro em conexão IP no Brasil. O grande destaque, no entanto, será o Pay&Go Bluetooth, um TEF móvel e inovador que permite total integração com o software de gestão.

Petland – Pelo terceiro ano consecutivo, a Petland participa da ABF Franchising Expo com o objetivo de levar aos participantes e interessados no mercado Pet os modelos de franquia oferecidos pela rede americana, atualmente com 23 lojas, entre abertas e em construção, nos estados de São Paulo, Bahia, Espírito Santo e Paraná. Para atrair novos empreendedores, a Petland tem apostado em lojas compactas (sem filhotes), com área de 80 m2 até 170 m2 para atender os mercados B/C.

San Martin Franchising – Com pouco mais de dois anos no franchising, a San Martin surpreende pelo número de franqueados, ao todo são mais de 260 unidades em funcionamento por todo o Brasil. Os preparativos para a participação na maior feira de franquias da América Latina já estão prontos e as expectativas são grandes. Esse ano, a meta da seguradora é abrir 15 novas unidades após o evento (R$300mil em volume de negócios).
Seguralta – Com mais de 800 unidades comercializadas, a Seguralta, uma das maiores corretoras de seguros do País, busca por novos investidores na ABF Franchising Expo 2016, em que apresentará novo modelo de negócios. A modalidade basic exige investimento inicial de R$ 30 mil e permite que o franqueado tenha seu próprio escritório.

SMZTO – A Holding de Franquias Multissetoriais, uma das principais aceleradoras brasileiras do setor, marca presença na 25ª ABF Expo Franchising. No evento, o grupo levará suas marcas Casa X, Espaçolaser, Odontocompany e Instituto Embelleze – as duas primeiras contam com a apresentadora Xuxa Meneghel como sócia e garota-propaganda – e lançará um novo modelo de negócios: a Mini Casa X.

Solutudo – Com a missão de ajudar as pessoas a terem mais tempo, a equipe da Solutudo é composta por mais de 200 colaboradores. O time pesquisa e organiza informações locais e as reúne em um só lugar para disponibilizá-las ao público através de diversos canais: portal na internet, revista impressa, telefone e aplicativo para celular. Todos os produtos e serviços são gratuitos ao usuário, que em poucos segundos consegue encontrar a informação que precisa.

Só Varais – Pela primeira vez na ABF Franchising Expo a rede – que presta serviços de venda, instalação e manutenção de varais – apresenta ao mercado um novo conceito de prestação de serviços em lavanderia. Em busca por novos franqueados, a Só Varais tem como diferenciais o pioneirismo por ser a única franquia no segmento de varais, não ter concorrentes direto e comercializar produtos exclusivos.

Urban Arts – Contrariando a curva descendente do mercado, a rede de galerias de arte Urban Arts cresceu 61% em faturamento em 2015, ano em que, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), à qual é filiada, o setor de Casa & Construção teve queda de 3,4%. O salto de R$ 9 milhões para R$ 14,5 milhões entre 2014 e 2015, em pleno quadro recessivo, é prova do pioneirismo da Urban Arts, composta por 13 franquias, duas lojas próprias espalhadas por dez estados, além do site, que oferece mais de 35 mil opções em arte abrangendo diversos estilos, valorizando o talento artístico e contando com um grande time de artistas.

Zip lube – Pioneira no segmento de serviços rápidos automotivos, a Zip lube – franquia especializada no serviço de troca de óleo e filtros e na inspeção e troca de itens de manutenção básica – é um dos destaques da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo. No mercado desde 2013, a rede conta com cerca de 40 lojas espalhadas pelo país e apresenta para este ano um plano de expansão com foco em lojas convertidas.

Beleza, Bem Estar, Saúde e Produtos Naturais

Body Finn – Unindo conhecimento de dois experientes fisioterapeutas em produtos fitoterápicos e a vivência de um executivo, nasce a Body Finn, um novo conceito de clínica estética. Pensando em quem busca a oportunidade de adquirir um negócio próprio, a nova rede, especializada em métodos exclusivos e não invasivos onde são utilizados produtos naturais, será lançada oficialmente durante a 25ª edição da ABF Expo Franchising.

Contém1g – A grande novidade da Contém1g – maior rede de franquias de maquiagens do País – na ABF Franchising Expo é o lançamento do modelo compacto de franquia Contém1g Make-up Center para a realização de Venda Direta de Produtos com Maquiadoras Revendedoras que serão cadastradas pelos franqueados e receberão todo o treinamento técnico em Maquiagem e Vendas. O investimento para o novo negócio vai de R$ 49 mil a R$ 73 mil, dependendo da localidade e o faturamento médio mensal girará em torno de R$ 50 mil.

Ducha Cosméticos – A marca está trazendo um novo conceito para o Brasil. A empresa oferece em suas lojas perfumes no formato de venda fracionada, são 75 fragrâncias, além das linhas de cosméticos já existentes que somam mais de 150 produtos. Atualmente, a rede conta com sete unidades abertas. A expectativa para 2016 é triplicar este número com a expansão no modelo de quiosques, onde o investimento inicial é a partir de R$ 50 mil, levando perfumes de qualidade comparada aos importados para todo o País.

Instituto Embelleze – O Instituto Embelleze, um dos cases mais bem sucedidos do franchisingnacional – com 392 franquias e um faturamento de R$ 250 milhões em 2015, 13% a mais que em 2014 – se destaca na ABF Franchising Expo como opção certeira para o empreendedor que busca um negócio de sucesso e um mercado promissor.

TecFit – Empresa brasileira que oferece aos seus franqueados o novo conceito de academia sem pesos. O modelo de negócio que a TecFit propõe é um centro de eletroestimulação muscular (EEM) que por meio da tecnologia Xbody, proporciona aos clientes a experiência de um novo treinamento físico personalizado, altamente eficiente e com otimização de tempo. Esta tecnologia é utilizada por atletas de alta performance por proporcionar benefícios superiores a musculação convencional, sem riscos de lesões musculares.

L’Occitane – Pelo terceiro ano consecutivo, a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, participa da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do Brasil. Neste ano, a marca apresenta o novo layout das lojas e quiosques, inspirado na “Casa Brasileira”. O formato une a simplicidade e o aconchego típicos das casas brasileiras, com um toque refinado aos pontos de venda.

Mahogany – Há 10 anos atuando no modelo de franquias, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, lança um modelo inovador de franquia durante a 25ª edição da ABF Franchising Expo. A rede apresenta o novo modelo Quiosque Mahogany, que é ideal para quem busca a oportunidade de adquirir um negócio próprio em momento de crise.

Mundo Verde – A maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina – está trazendo uma novidade para a ABF Franchising Expo 2016: o lançamento de um modelo compacto de lojas, a partir de 40 m² de área e investimento inicial de R$ 245 mil. As lojas compactas, que têm menor custo de implantação mantendo a mesma qualidade reconhecida do Mundo Verde, fazem parte da estratégia da empresa para alcançar um crescimento de 20% em lojas comercializadas para o ano de 2016.

Pello Menos – O instituto irá participar, pelo décimo ano seguido, da ABF Franchising Expo. Para o evento desse ano, a rede que já conta com mais de 50 lojas, irá apresentar um modelo de negócio mais enxuto, com menor custo de implantação e mesma qualidade conquistada nesses 20 anos como líder do setor. De olho no mercado paulista, o Pello Menos possui planos concretos de expansão para 2016 e pretende abrir, ainda esse ano, mais dez unidades.

Ronaldo Academy – Rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins, a Ronaldo Academy participa pela primeira vez da maior feira de negócios de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo. Na ocasião, a empresa apresentará ao mercado o plano de expansão para 2017, que inclui três modelos distintos de franquias.

Siluets – No primeiro trimestre de 2016, o faturamento da rede obteve um aumento de 125% em relação ao mesmo período de 2015. Presente em 15 Estados, a marca busca investidores que desejam ingressar nesse mercado, altamente rentável, e oferece a oportunidade de iniciar com um dos investimentos mais acessíveis do setor. O negócio prevê um lucro médio de 25% sobre o faturamento líquido e, durante a 25ª edição da ABF Franchising Expo, a projeção é de um incremento de 20% nas vendas a partir de negócios gerados durante a feira.

Sóbrancelhas – Pela segunda vez na ABF Franchising Expo, a rede especializada no embelezamento do olhar e da face apresenta seu modelo de negócio de R$ 110 mil no formato quiosque, que hoje é considerado uma das opções mais lucrativas por exigir um valor menor de aplicação e economia com obras de instalações e manutenção, além da isenção de luva (compra do ponto comercial) nos shoppings. Atualmente, 48% das operações da marca são no formato de quiosques.

Sorrisus – A Sorrisus Clínicas Odontológicas® aposta no investimento em tecnologia, criação de novos produtos, preços de tratamentos acessíveis, facilidade no pagamento e marketing como diferenciais competitivos. Em um período de 2 anos passaram pela Sorrisus mais de 50 mil clientes, em uma cidade com população de 390 mil habitantes. Neste mesmo período de 24 meses o faturamento mensal da Sorrisus obteve um impressionante crescimento superior a 250%, alcançando faturamento mensal superior a R$ 1 milhão em apenas uma unidade e mais de R$ 65 mil por consultório. Com média superior a 8 unidades negociadas por mês, a meta da Sorrisus é de 100 novas clínicas em 2016.

Terra Madre – Chegar a 20 lojas no Brasil é a meta definida pela Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis, 1ª franquia de orgânicos 100% certificados do País, para o ano de 2016. Por isso, a marca participa pela 1ª vez da 25ª ABF Franchising Expo. Entre as principais praças de interesse para abertura das unidades estão as cidades localizadas nos estados das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. O investimento inicial para abertura de uma franquia varia entre R$ 190 mil e R$ 240 mil, de acordo com as peculiaridades de cada localidade e ponto. O faturamento médio mensal está estimado em R$ 100 mil, com retorno do investimento entre 24 e 36 meses. A rede, fundada pela empresária Leila Oda, prevê chegar a 75 unidades em cinco anos.

Via Verde – Referência no segmento da alimentação saudável, a Via Verde tem planos de expandir principalmente no Nordeste e no Sudeste, visto que a feira recebe visitantes do país todo. A rede procura máster-franqueados para diversas cidades nessas regiões, com o objetivo de aumentarem a força nos estados onde a marca ainda não está presente. A Via Verde oferece os formatos de loja e quiosque. A partir de 35m² e com R$ 120 mil, é possível investir em uma loja da Via Verde. Já o quiosque exige um investimento inicial menor, de R$ 30 mil, e menos espaço físico, entre 6m² e 12m².

Clínica Vanessa Silveira – Única franquia brasileira especializada em micropigmentação estética e paramédica e micropuntura, que conta com mais de 30 procedimentos estéticos. Para driblar a crise, recentemente a marca expandiu a área de atuação das microfranquias para regiões com até 500 mil habitantes, ampliou a gama de serviços e intensificou a capacitação de franqueados. A marca conta com 10 unidades e está lançando a sua primeira clínica no exterior. Oferece dois modelos de negócios, a franquia Light (microfranquia) com investimento de R$ 65 mil e faturamento de R$ 30 mil, e a franquia Full, com investimento de R$ 135 mil e faturamento de R$ 70 mil.

Yes! Cosmetics – A marca lança, na 25ª ABF Franchising Expo, seu projeto de franquias. As metas são arrojadas: atingir 100 unidades franqueadas até 2017 e manter o ritmo para chegar a mil unidades em uma década. A marca de beleza e higiene pessoal é focada em um público antenado com a moda e exigente na qualidade, mas que busca opções mais acessíveis.

Empreendimentos Imobiliários

AD Shopping – O Grupo AD Shopping e a AD Mall participam, mais uma vez, da maior feira de franchising do País. A AD gerencia mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área de área bruta locável, e sua presença no evento visa captar lojistas para os espaços nos empreendimentos que administra.

Savoy – Há mais de 60 anos no mercado, a Savoy é sinônimo de bons negócios para quem busca espaços comerciais. A Savoy dispõe em sua carteira de ofertas do pequeno ao grande espaço para escritórios, espaços empresariais, áreas para indústrias, depósitos, centros de distribuição logística, centros comerciais, galerias, lojas em Shopping Centers ou via pública, terrenos, enfim, novos formatos de espaços, cada um adequado para cada momento de sua indústria, comércio ou serviço.

Fornecedores

Antilhas – A 25ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, contará com a presença da Antilhas, uma das maiores empresas fornecedoras de soluções em embalagens para os segmentos de varejo e franquia. A empresa levará para o evento serviços diferenciados que garantem o projeto ideal. O visitante do estante poderá conferir o catálogo completo com uma ampla oferta de customização.

Banco Daycoval – Especializado em crédito para pequenas, médias e grandes empresas, crédito consignado e pessoal, financiamento e refinanciamento de veículos, câmbio, investimentos e leasing, o Banco Daycoval apresenta em primeira mão o Crédito com Garantia de Imóveis – Daycoval CGI para os empreendedores, empresários e visitantes da ABF Franchising Expo que desejam abrir o próprio negócio. O produto, inovador, proporciona uma linha de crédito entre R$ 50 mil e R$ 1 milhão com prazo de pagamento de até 15 anos e as melhores taxas de juros do mercado.

Linx – Líder em tecnologia de gestão para o varejo, a Linx lançará na ABF Franchising Expo o APP Linx Analytics. O aplicativo voltado para o segmento de moda e acessórios permite que varejistas gerenciem suas lojas, redes ou franquias por meio de smartphones ou tablets, além de alavancar as vendas. Com a solução é possível acompanhar, em tempo real, as vendas, variação de ticket médio, desempenho de cada produto, histórico de compras do cliente, entre outros indicadores.

Serviço:

25ª ABF Franchising Expo
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Horário de Funcionamento: De 15 a 18 junho das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30)
Preço do Ingresso: R$ 70,00 – válido para todos os dias

Fonte: Falando de Varejo

….

Recomendado por Edilson Mota de Oliveira
ABF Franchising Expo 2016 Traz Oportunidades De Negócio Para Diferentes Perfis De Investidores
Classificado como:    
Open chat