A novidade estará disponível a partir do dia 15 de janeiro. Interessou? Infelizmente, temos uma má notícia sobre o assunto
Nos últimos anos, as montadoras têm apostado em modelos de compartilhamento de veículos via aplicativo de smartphone. Em suma, funciona assim: você acessa um aplicativo, escolhe um veículo e paga pelo tempo de uso do carro. A Mercedes Benz já oferece esse serviço na Alemanha desde 2016, por exemplo. Agora, o mais novo integrante desse time de compartilhamento é a japonesa Nissan.
A empresa vai introduzir um serviço de carsharing chamado de E-share Mobi a partir do dia 15 de janeiro. Inicialmente, serão disponibilizados o novo Nissan LEAF, modelo 100% elétrico, Nissan Note e-POWER.
O serviço inovador oferecerá aos usuários uma experiência com as tecnologias de condução autônoma da Nissan e o sistema de propulsão elétrica. Inicialmente, o serviço será oferecido em aproximadamente 30 estações, todas elas no Japão. Esses serviços estarão disponíveis em Tóquio, Kanagawa, Shizuoka, Osaka, Hyogo, Quioto, Shiga, Nara, Wakayama, entre outros lugares.
Sem taxas
A assinatura do serviço não exige o pagamento de taxas ou mensalidades. Paga-se apenas pelo uso. Se estiver pelo Japão, que tal testar o serviço. O cadastro já pode ser feito no site https://e-sharemobi.com. Só tem um detalhe: está em japonês.
Obrigado…Bom artigo.