Amigos dias Das Mães é como chamamos o nosso segundo Natal no varejo, por ser uma data tão forte não há como passar sem as campanhas promocionais (existe uma discussão que sabemos que é porque se investe tanto em datas que naturalmente vende e não nas barrigas de varejo mais isto é outra história e podemos falar em outro momento).
Os Shopping que tem recursos dão carrões,viagens incríveis etc. tenho uma experiência que gostaria de compartilhar com vocês de uma campanha desenvolvida junto a DMV do Grande Sergio Molina e meu parceiro Luiz Fernando Rodrigues: Tínhamos recurso limitado que não daria para dar um carro, porém queríamos fazer algo mais que dar uma viagem e dai surgiu uma solução que foi fantástica. Criamos a campanha: “Dê para sua mãe uma semana de Rainha”.
A premiação consistia em dar a mãe ganhadora uma semana onde ela teria: empregada, babá (se fosse o caso), cozinheira, salão de beleza (todos os dias), limusine com motorista, passeios diários em roteiros culturais como shows, teatros, museus e jantares em bons restaurantes sempre com um acompanhante. Fechamos a semana com um jantar na sexta num restaurante TOP de São Paulo, pernoite num baita Hotel.
E isso não é tudo indo no sábado cedinho para Buenos Aires com o acompanhante e dinheiro para gastar, com programação para o final de semana inclusa (passeios, tangos etc) voltando para a realidade na segunda pela manhã.
Pessoal, a ganhadora foi um professora e a repercussão da campanha foi fantástica e garanto a vocês bem mais barato que um carro!
….