O Magazine Luiza comprou a startup de tecnologia Juni, mostra documento enviado ao mercado no dia 07 de julho. O valor da aquisição não foi revelado.
Segundo a empresa, a Juni possui metodologia proprietária desenvolvida por um time de especialistas em CRO (Conversion Rate Optimization), capaz de mapear e analisar diferentes comportamentos do cliente durante todas as etapas de uma compra online.
“Com a aquisição, o SuperApp do Magalu contará com novas ferramentas baseadas em análise de dados para aprimorar cada vez mais a experiência do cliente, otimizando a conversão e promovendo o crescimento de vendas do e-commerce“, informou.
A Juni presta serviço para empresas como Marisa, Lojas Renner e Pag Seguro.
As novas ferramentas também ajudarão os mais de 56 000 sellers do Magalu, que hoje operam no marketplace, a aumentar suas vendas, disse a varejista
A Juni é a nona empresa comprada pelo Magazine Luiza em sete meses. Este ano, os canais de conteúdo Steal The Look e Jovem Nerd passaram a integrar o ecossistema digital da companhia, além do ToNoLucro, GrandChef e Plus Delivery, do setor de food delivery, e VipCommerce da categoria mercado
Também passaram a compor a plataforma as empresas SmartHint, especializada em ferramentas de busca inteligentes, e Bit55, processadora de cartões de crédito e débito na nuvem.